rota-doces-home

Chega a Bauru neste sábado, 6 de agosto, um food truck com um sabor mais do que doce. O objetivo é trazer variedades e criações nunca vistas na cidade, tudo com muita qualidade. Segundo a proprietária do “Rota dos Doces”, Nayara Abdalla, todas as opções são produzidas de forma artesanal e caseira.

O cardápio diferenciado do “Rota dos Doces” tem como carro-chefe a Taça de Kinder. Ela é feita com creme de leite ninho, chocolate, nutella, chantilly, morangos, kinder bueno e castanhas do pará, “E, além de saborear essa delícia, o cliente poderá levar para a casa a linda taça”, conta Nayara, proprietária do food truck, nutricionista e pós-graduada em Gestão de Negócios.

E as peculiaridades do “Rota dos Doces” não param na Taça de Kinder. Outras opções do local são o sanduíche de suflair, mousse de limão siciliano, torta holandesa, cheesecake de amora, mousse de nutella com leite ninho, coxinha de brigadeiro com morango, torta de chocolate com avelã, pavê galak, bolos de pote variados, pavê de doce de leite, entre outras.

Segundo Nayara, as novidades do food truck também serão frequentes. “Estamos abertas a sugestões e pensamos também em acrescentar os doces especiais, sem lactose, sem glúten e diet futuramente”, explica. Criado por uma família bauruense, o “Rota dos Doces” visa a qualidade e a higiene em primeiro lugar. “Sempre trabalhei em confeitarias, padarias e multinacionais na área de controle de qualidade, e tinha o sonho de ter uma confeitaria. Agora que posso administrar minha própria cozinha, o food truck é um sonho que está se realizando” conclui Nayara.

O “Rota dos Doces” estará nas ruas de quarta a domingo. Além disso, o food truck também oferecerá serviços para festas, casamentos e eventos em geral.

Serviço:
A inauguração será neste sábado, 6 de agosto, a partir das 16 horas no espaço da Blink English, que fica localizado na Avenida Getúlio Vargas, 13-68.
Site: www.rotadosdoces.com.br
Facebook: Rota dos Doces
Instagram: @rotadosdoces
Telefone para contato: (14) 99904-4422

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…