Thaeme & Thiago se apresentam no encerramento da Grand Expo com entrada franca
Thaeme & Thiago se apresentam no encerramento da Grand Expo com entrada franca

A partir de quinta (4) até o dia 14 de agosto, Bauru e região terão mais uma opção de lazer com o início da 43º Grand Expo Bauru. Em 11 dias de shows, sete deles serão com entrada gratuita e com expectativa de um público superior a 350 mil pessoas.

A agenda de shows traz atrações para todos os gostos e garante entretenimento para pessoas de todas as faixas etárias. Para o presidente da Arco, Érico Braga, o objetivo é tornar a festa mais popular a cada ano, com artistas renomados. “Nosso objetivo era conseguir fazer com que todos os dias fossem de entrada gratuita, mas, infelizmente, não é possível. Para conseguir promover uma festa com essa dimensão e proporcionar o máximo de segurança aos visitantes o investimento é muito alto. Mas sempre trabalhamos para oferecer o maior número de dias com entrada franca”, pontua.

Os shows com venda de ingressos serão apenas nos dias 5, 6, 12 e 13 de agosto, nas apresentações de Wesley Safadão, Henrique e Juliano, Show Clássico com Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone e Matheus e Kauan, respectivamente.

Nesta edição, a agenda de shows da Expo traz os principais nomes de peso dentro do cenário musical. “Neste ano, o sucesso de vendas superou nossas expectativas. Os convites para o Camarote Vip Super Bull, do Wesley Safadão esgotaram antes mesmo da feira começar”, explica Emílio Brumati, vice-presidente da Arco.

Para agradar ao público, Emílio contou que os organizadores decidiram lançar a Pista Premium como uma opção intermediária para os shows que estavam com Camarotes esgotados ou próximos de acabar. “Porém, em 48 horas os 100 convites de Pista Premium para Wesley Safadão e Henrique & Juliano se esgotaram nos pontos de venda”, afirma Emílio.

Os Camarotes Vip Super Bull para os outros shows continuam sendo comercializados, assim como os ingressos para a pista, que terá uma nova infraestrutura com arena de shows coberta e asfaltada.

Agenda de shows gratuitos:

04/08 – Fernandinho – entrada gratuita

07/08 – 16h – Palhaço Faísca – entrada gratuita

07/08 – 18h – Bia Lopes – entrada gratuita

07/08 – 21h – Bruno Cesar & Marquinhos – entrada gratuita

08/08 – Show Gospel – Ministério de Louvor Restaurar e Adorart – entrada gratuita

09/08 – Padre Gilson Maia/ Padre Paulo Tavares e Missão Resgate Amor Maior – entrada gratuita

10/08 – Lucas Akira & Fábio e Natália Nandes – entrada gratuita

11/08 – Bruno e Barreto – entrada gratuita

14/08 – Thaeme & Thiago – entrada gratuita

 

Serviço
Local: Recinto Mello Moraes, Avenida Comendador José da Silva Martha, quadra 36.
Data: 4 a 14 de agosto.
Apoio: O evento é uma realização da Arco e Prefeitura Municipal de Bauru, com apoio da Câmara Municipal, colaboração do Rastro do Cowboy e patrocínio do governo federal, Banco do Brasil, Brahma, Brambilla, Credicitrus, Jornal da Cidade, 96FM, Lume Light, Transurb e Unimed.
Pontos de venda: Ingressos de pista e Camarote Vip Bull podem ser adquiridos na 96 FM, Jornal da Cidade, Jô Calçados (Calçadão), Bauru Shopping (Praça de Alimentação) e escritório da Arco (recinto Mello Moraes).
É possível adquirir os convites para a pista e o Camarote Vip Bull através do site: www.totalacesso.com. Para estudantes, meia-entrada é vendida somente no escritório da Arco mediante apresentação da carteirinha oficial de estudante.

Mais informações: (14) 3236-1040 // www.arcobauru.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …