expressao-bosque-topo

Acontece neste sábado, 6 de agosto, a 3ª edição do “Expressão no Bosque”. Acontecendo desde junho, o evento tem o objetivo de reunir pessoas para que elas declamem poesias ao ar livre ao lado da Maria Fumaça e surgiu como um “inconsciente coletivo”, segundo Ana Maria Barbosa Machado, uma das idealizadoras. “A ideia do evento surgiu naturalmente, joguei uma pergunta no grupo do whats e os meninos falaram no bosque e eu estava mesmo com o bosque na cabeça”, conta Ana Maria.

O “Expressão no Bosque” é organizado pelo “Grupo Literário Expressão Poética”, que completa 17 anos em 2016. O grupo existe para promover eventos poéticos e reunir os poetas de Bauru para que expressem sua arte. Ana explica que para fazer parte do grupo “é só comparecer”.

Ana Maria começou a escrever quando ainda estava na escola, mas só compartilhou a paixão em 1995. Desde então, Ana já lançou quatro livros de poesias, três de literatura infantil e um livro de memórias. “Em setembro deste ano lanço meu quinto livro de poesia e em outubro mais dois infantis sobre inclusão da pessoa deficiente na sociedade”, afirma a escritora. “Até o final do ano ainda lanço também a história dos 51 anos da APAE Bauru”, conclui.

Serviço
Local: Bosque da Comunidade, Rua João Abo Arrage
Data: Sábado, 6 de agosto
Horário: 15h30
Para mais informações, acesse: www.facebook.com/events/1666911720299471/

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Espetáculo gratuito valoriza música instrumental passando por gêneros de todas as partes da América

Nesta sexta-feira (26), Bauru recebe o espetáculo gratuito “Rente América”, ap…