ticomia-workshop-home

Neste final de semana será realizado o Workshop Ticomia Formaturas e contará com a participação das comissões de formatura do ano de 2016 da região de Bauru e região.

Para o encontro realizado no salão Petrus, espera-se cerca de 200 pessoas de diferentes faculdades, como FIB, ANHANGUERA, UNIESP, UNIVEM (MARILIA) , FSP (AVARÉ), Universidade Sagrado Coração (USC), Universidade Paulista (UNIP), Universidade Estadual de São Paulo (UNESP – Campus Bauru e Botucatu), Universidade de São Paulo (USP – Campus Bauru), Instituição Toledo de Ensino (ITE – Campus Bauru e Universidade de Marília (UNIMAR), entre outras instituições.

A Ticomia Formaturas está no mercado há 22 anos, e desenvolve esse Workshop há 15 anos, buscando a cada ano, melhorias e novidades para apresentar aos formandos em sua tão esperada e sonhada festa de formatura.

O objetivo principal deste evento é aproximar a comissão de formatura da sua festa, trazendo novidades e produtos para apresentar aos formandos, fazendo com que eles avaliem a qualidade de cada item – arranjos, toalhas, definição de cardápio e diferenciais exclusivos que serão oferecidos no dia do evento.

Vale ressaltar que a Ticomia é pioneira neste tipo de apresentação à comissão de formatura, sendo assim, sempre busca o algo a mais em qualidade e criatividade na oferta de seus serviços e parcerias.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…