cachorro1

Neste sábado (6), o salão Márcia Gueller Corte e Cor Intime irá promover mais uma edição do famoso evento em prol aos animais abandonados. Dessa vez, quem passar pelo local e comprar um pedaço de bolo, irá colaborar com a causa animal da cidade.

“Esta já é a 4ª edição da “Ação Entre Amigos” – Marcia Gueller. A ação tem a finalidade principal de arrecadar fundos que são integralmente doados à entidades ou aos protetores de animais, atendendo necessidades diversas, como alimentação, medicamentos e pagamento de despesas veterinárias”, afirmam os organizadores.

Nesta edição, serão trocados pedaços de bolos por rações e medicamentos. “A ideia surgiu após uma conversa com minha amiga, Janara Castro. Confeiteira muito prestigiada que encanta a todos com seus doces e bolos, Janara também esta bastante engajada na causa animal!”, diz Márcia.

Os organizadores acreditam no incentivo e na participação de toda a população. “Os pedaços serão entregues já fatiados e embalados e os participantes escolhem sua forma de doação. As doações em dinheiro também serão aceitas, porém, decidimos não estipular um valor, já que temos preferencias por rações ou medicamentos”.

Para saber mais, acesse: www.facebook.com/Marcia-Gueller-Corte-e-Cor-Intime

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…