festa-pijama-topo

Imagina se o seu trabalho tivesse o objetivo de realizar o sonho de outras pessoas? Pois é exatamente assim a rotina de Bruna e Nina, amigas e empresárias que estão comemorando um ano da empresa Villa Nina.

A partir do interesse de ambas em assuntos infantis, Nina e Bruna perceberam que as festas do pijama estavam fazendo o maior sucesso nos grandes centros e resolveram trazer a novidade para Bauru, sendo as pioneiras no assunto aqui em nossa cidade.

As duas são as responsáveis pela produção e organização das festas para crianças e adolescentes – sempre com a missão de trazer muita alegria à elas. O Social Bauru conversou com as empresárias para saber mais sobre a rotina de trabalho e como funciona a empresa. Confira:

1DSC_0992

Quando a Villa Nina surgiu? Como vocês se conheceram?
Villa Nina surgiu em 2015, da vontade de duas mães amigas, apaixonadas pelo universo infantil, de se dedicar a um negócio próprio. Nos conhecemos em 2011, quando a família da Bruna procurava uma casa para instalar residência em Bauru. Desde então, percebemos interesses semelhantes e, por termos filhos da mesma idade, nossa amizade se estreitou. Entre 2012 e 2015, apesar de a Bruna ter se mudado para São Paulo e, depois, para o Rio de Janeiro, a amizade continuou.

Então, esta é a primeira vez que trabalham juntas?
Isso, é a primeira vez sim.

De onde veio a ideia desse modelo de negócio? Já era “moda” em algum outro país ou grande cidade?
Por causa do interesse no universo infantil, acompanhávamos blogs sobre o assunto e percebemos que esse modelo de festa, comum na cultura norte-americana, agora com ar mais sofisticado, era o hit do momento em São Paulo e Rio de Janeiro, onde Bruna residia. Foi então que ela sugeriu trazer esse modelo de negócio para Bauru, sendo as pioneiras na produção de festas do pijama com cabanas em nossa cidade e região.

Qual a faixa etária que mais procura a Villa Nina?
Hoje, fazer a festa do pijama está entre as preferidas das crianças. Chamar os amigos para passar a noite em casa sem hora para ir embora é diversão garantida. A maior parte de nossas festas são para crianças com idade de 6 a 13 anos, mas adultos também podem se divertir.

De que maneira essas festas do pijama acontecem?
As festas do pijama são super práticas. Podem ser montadas na sala, no quarto, ou em qualquer ambiente da casa, no salão de festas de prédios ou até mesmo em buffets.

IMG_1036

E como funciona a produção e montagem desses adereços?
Villa Nina trabalha com locação das cabanas para meninos e meninas e uma variedade de adereços para ambientação da festa do pijama. Entregamos a festa pronta, com a montagem das cabanas, colchões, travesseiros e mantas fofinhas, além de iluminação, mascotes e bandejas, tudo por nossa conta. Existe ainda a opção de incluir lembrancinhas e café da manhã. Oferecemos conforto e praticidade, com muito charme aos nossos clientes.

Vocês estão comemorando 1 ano, quais a maiores lições já tiradas nesse tempo?
Nesse período, aprendemos que estamos lidando com a realização de um sonho, o que aumenta nossa responsabilidade de cuidar de todos os detalhes, para que tudo esteja perfeito.

Tem alguma história marcante de alguma festa?
São muitas, na verdade, e todas marcantes ao seu modo, pois cada criança tem sua história e seus sonhos, tornando cada festa um momento único.

Quantas festas vocês já produziram?
Estamos no aproximando da marca das 100 festas

Tem algum tema que é recorrente?
Embora tenhamos feito algumas festas temáticas, a proposta desse tipo de festa é a diversão das crianças nas cabanas, mesmo que não haja um tema específico. Mas, se o cliente quiser um tema específico, indicamos profissionais que complementam a decoração com itens personalizados.

Vocês atendem em qualquer horário? E quanto tempo geralmente dura uma festa?
Em geral montamos as festas no período da tarde e retiramos na manhã seguinte à festa. Geralmente, as festas duram 15 horas.

Quando vocês recolhem o material após a festa, qual é o feedback que vocês mais ouvem?
Durante esse primeiro ano de atividades, colecionamos agradecimentos, elogios e sorrisos como reconhecimento de nosso trabalho em proporcionar momentos mágicos a essas crianças

Depois de 1 ano de sucesso, o que vocês almejam para o futuro?
Continuar atendendo nossos clientes com dedicação, aprimorando nossos serviços, sempre buscando a perfeição e novidades, cuidando de todos os detalhes.

Comemoração de um ano
Para comemorar um ano da Villa Nina,além da nova coleção, as proprietárias prepararam um presente especial aos seus clientes. No dia 01 de setembro, elas irão avaliar e escolher a frase mais criativa e o vencedor irá ganhar 1 Festa do Pijama para ele e mais 7 amigos. Para saber mais detalhes, acesse do concurso cultural, acesse: www.facebook.com/villaninafestas

Serviço:
A Villa Nina é uma empresa de produção de Festas do Pijama e locação de cabanas para comemorações em geral.
Email para contato: [email protected]
Telefone: (014) 99745-1624
Facebook: www.facebook.com/villaninafestas
Instagram: @villaninafestas


publieditorial

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…