lasorella-topo

Há três semanas, a La Sorella Gelateria vem chamando a atenção de seus clientes no Facebook. A partir da ideia de João Vitor Dainezi, proprietário da sorveteria, alguns moradores da cidade estão aproveitando a oportunidade de se divertir e ganhar alguma delícia do local.

A Qual la música, La Sorella funciona da seguinte forma: toda terça e quinta-feira, é publicado um vídeo no Facebook oficial do local com apenas a melodia de alguma música. Quem fizer o primeiro comentário correto na postagem,e tiver curtido a página da sorveteria, poderá escolher como prêmio uma taça de sorvete, uma taça de açaí ou um crepe salgado.

“Eu toco há muito tempo e já tinha o cavaquinho aqui na sorveteria. Um dia, estava tocando e comecei a pensar que precisava inovar de alguma forma. Foi aí que veio a inspiração: gravar vídeos, tocando cavaquinho, para o público adivinhar qual é a música que está sendo tocada”, comenta.

Os vídeos são publicados às 18h e, às 21h, já sai o resultado. O local que tem uma história de nove anos em Bauru, conta ainda, em seu cardápio, com outras opções, como Petit Gateau, Milk Shake, picolés, sorvete assado ou quente, além de salada de frutas, crepe francês e açaí na taça.

Logo mais, será postado mais um vídeo da promoção. Para mais detalhes, acesse: www.facebook.com/LaSorellaBauru


Serviço:

A La Sorella está localizada na Avenida Getúlio Vargas, 5-65.
Telefone: (14) 3214-7133
Horário de funcionamento: das 14h às 23h.
Facebook: www.facebook.com/LaSorellaBauru


publieditorial

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…