arezzo topo

Com mais de 20 anos de história, a Arezzo reinaugurará na próxima quarta-feira, 17 de agosto, sua loja no Boulevard Shopping em um evento que será aberto para todo o público. Além da nova direção do local, a festa será também para a apresentação da coleção Verão da Arezzo. A coleção será encabeçada pela top model Gisele Bündchen.

A top model não estará presente na reinauguração da loja aqui em Bauru, mas a apresentação terá um convidado especial: o ator Carlos Casagrande. “Achamos que ele é bem simpático, carismático e combina com a nossa marca que agrega a todos os gostos”, explica Raquel Cazeli, proprietária da loja.

A campanha com Gisele será composta por fotos e vídeos construídos a partir de lembranças da modelo. Brinquedos clássicos como o balanço, a gangorra e o gira-gira compõem o cenário das fotos, realizadas em um estúdio, em São Paulo, no último mês de junho, com um super time: Bob Wolfenson assina as fotos; Bruno Ilogti assina a direção dos vídeos; Yasmine Stérea assina o styling e hair; e make up por Daniel Hernandez.

Giovanni Bianco, diretor de arte da marca, responsável pela criação do conceito e direção da top no set de filmagem, diz: “A campanha de verão 2017 propõe imagens que remetem a alegria da infância; brincar e levar a vida de forma mais divertida. No backstage, a Gisele – que é uma mulher cheia de alegria e muito engraçada – revelou um talento, fazendo todo mundo rir contando algumas charadas e relembrando suas brincadeiras de infância”.

A atitude leve e descontraída também se destaca nos vídeos em que Gisele conta charadas com nomes de filmes que foram sucessos de bilheteria pelo mundo. Bruno Ilogti – que assina também o mais recente trabalho da cantora Fergie – dirigiu os vídeos.

Ficha técnica da campanha:
Direção criativa: Giovanni Bianco
Direção de vídeo: Bruno Ilogti
Styling:Yasmine Stérea
Beauty artist: Daniel Hernandez
Fotos: Bob Wolfenson
Making of: Luciana Prézia

Serviço
Endereço: Boulevard Shopping, Rua Marcondes Salgado, 11-39.
Data: 17 de agosto
Horário: 19h às 22h // Horário de funcionamento da loja: das 10h às 22h

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…