O que não faltou no mês de julho foi gente bonita nessa Bauru! O mais legal é a variedade de looks, já que o clima não decide se fica frio ou calor. Temos inspirações para todos os tipos! Vem ver:
No time invernal temos três tendências que vale ressaltar junto com esses looks e meninas lindas!

Transparência nos braços e no colo estão em alta, já invadiu o mundo fashionista e as baladas bauruenses também! O body de manga comprida com decote transpassado também são os queridinhos da estação! Pra quem gosta de uma pegada mais sexy pode apostar sem medo de ser feliz!

O tecido suede sempre faz sucesso no inverno, desta vez ele veio em forma de colete que é uma peça versátil podendo ser reutilizada também no verão.

No time de verão o jeans e o ombro a ombro são uma combinação total primavera-verão, são duas tendências que prometem serem hits nas próximas estações.

Roupas com pontas e sandália de tiras finas… acredite, vocês verão muito pela internet a fora looks assim. As peças com tecidos despojados com várias pontas dão leveza a composição e é uma ótima pedida para dias quentes ou quem sabe até na beira do mar. 💜

Você já tem um macacão para chamar de seu??? Pooois taí uma peça que nunca sai de moda e que pelo visto vai durar por um tempo ainda. Vale a pena garimpar as lojas e provar vários e ver se você acha algum modelo que te agrade.

Beijo beijo, até a próxima!

Compartilhe!
  • Eu vim de Bauru mas eu volto pra lá

    Eu estou voltando, confirmo sim, mesmo quando viajo para longe, quando estou a quatrocento…
  • Monstros do Cinema

    Nunca imaginei que Godzilla e Kong: O Novo Império seria o sucesso comercial e segue de lo…
  • Noturno do Bauru

    Noite. Esta página em branco aqui é um clarão. Lua. Luz potente. Único foco em meu quarto.…
Carregar mais em Colunistas
...

Verifique também

Corrida dos Namorados do Bauru Shopping está com inscrições abertas

O evento esportivo mais romântico de Bauru já está com as inscrições abertas! A TF Experie…