on-reforma-topo

As últimas duas semanas foram de muito – mas muito trabalho no On the Road Pub, uma das casas noturnas mais tradicionais de Bauru. O local está de cara nova e o público poderá ver o resultado a partir desta sexta-feira (19).

“Resolvemos escurecer toda a casa noturna e iluminar os banheiros; trocamos o sistema de som para ficar mais aconchegante e não ficar tão alto, agora o som é mais acústico. Também reformulamos o logo do On e vamos incluir um lounge da Devassa na parte de cima da casa noturna, com lugares para o público sentar e aproveitar”, comenta Vinicius Mischiati, proprietário do local.

Outros detalhes ainda são: nova decoração nos camarotes e novo bar localizado na pista; mudança nas cores internas e nova fachada. Em quase dez anos de história, Vinicius sempre se preocupa em mudar o local e trazer novidades ao público. Tanto que, em breve, virão mais mudanças: “Há dois anos eu resolvi mudar toda a casa noturna, desde a identidade visual até a estrutura interna. Dessa vez, eu quis dar um ‘up’ na casa, melhorando alguns pontos e já estamos pensando em outros detalhes para acertamos daqui um tempo”.

Além disso, a partir de agora, o On the Road irá trabalhar com novos drinks e entretenimento: ‘tequileiros’ e alguns personagens estarão no local para sempre animar a festa. “Em breve, teremos um painel de led da Jagermeister para o público entrar, tirar foto e se divertir”. Já a agenda, continua a mesma – muito sertanejo às sextas-feiras e outros shows aos sábados.

E preparem-se: em primeira mão, Vinicius revelou que em breve o público irá conhecer o On Eventos, um novo espaço para formaturas, casamentos e festas em um local histórico da cidade. Aguardem!

Anna & Saulo no Re-Open
Nesta sexta-feira (18), a reinauguração contará com a apresentação da dupla Anna & Saulo que atingiu a marca de mais de 100 milhões de visualizações entre Facebook e YouTube. Juntos, desde maio de 2015, a dupla se tornou conhecida a partir dos mashups (músicas criadas a partir da mistura de duas ou mais canções existentes) gravadas.

E podem acreditar, a primeira aposta aconteceu no estúdio, de forma totalmente despretensiosa. Saulo, que seguia carreira solo, iria gravar mais um vídeo e disponibilizá-lo na internet. Em conversa com o produtor sobre o que fariam, decidiu convidar Anna (amiga que a música lhe deu) para juntos colocarem voz em ‘Nocaute’ – de Jorge & Matheus. Na mesma hora o cantor percebeu que a canção combinaria com ‘Just the Way You Are’, hit consagrado de Bruno Mars. Pronto! Em quatro dias a primeira mashup de Anna & Saulo bateu 2,5 milhões de visualizações totalmente orgânicas e hoje supera mais de 36 milhões de views e 700 mil compartilhamentos.

Atualmente, eles têm mais de 69 mil inscritos em seu canal no Youtube e fizeram mais de 100 shows em um ano.

Serviço
A reinauguração do On the Road irá acontecer nesta sexta-feira (19).
Para Lista Vip, acesse: www.lista.ontheroadbauru.com.br
Os ingressos podem ser comprados no link: www.lorean.com.br ou na portaria do On the Road.
Local: Rua Antonio Alves, 31-64
Telefone: 3227-5621
Email: [email protected]
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/ontheroadbauru


publieditorial

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …