autofest-topo

Para comemorar os sete anos de história, a equipe do Shopping AutoFest preparou um feirão de automóveis que vai acontecer até domingo, dia 21 de agosto. Considerado referência regional em venda de veículos seminovos, o AutoFest conta com as melhores lojas de Bauru e região e mais de 600 veículos de diferentes marcas e modelos.

O conceito é permitir ao cliente fechar o negócio em um só local, com a vantagem de comparar preços e qualidade dos veículos, aliado à sensação de segurança em uma área fechada e com estacionamento próprio.

Dessa forma, o empreendimento da Capri, empresa do Grupo Aiello e da ASCP, vence não só pelo valor – sendo acessível a todos os públicos – como também pela comodidade e praticidade.

“Um dos nossos diferenciais é que, aqui, nós trabalhamos com carros de todos os valores, desde o popular até o de luxo. Outro ponto que destacamos é que o AutoFest é um local único, onde você compra o carro, financia – já que temos as quatro maiores financeiras do mercado (Santander, Itaú, BV e Bradesco), além de oferecermos o serviço de um despachante e de vistoria veicular. O cliente já sai com a documentação do carro completa”, explica Regiane Bertozzo, gerente financeiro do local.

O shopping ainda oferece serviços de auto elétrica, som e acessórios, lavacar, além de um Café e do Restaurante Camponesa.

“Acredito que todos estes diferenciais, atrelado ao bom atendimento, fizeram com que o local se tornasse referência. Atualmente, o AutoFest é o único local que oferece este tipo de serviço no interior paulista”, diz Regiane.

A comemoração pelo aniversário do empreendimento irá acontecer nos dias 19, 20 e 21 (sexta, sábado e domingo), com um horário de funcionamento diferente, para melhor atender ao público. Na sexta-feira (19), o local estará aberto das 9h às 19h; já no sábado e domingo, o horário de funcionamento é das 9h às 17h.

“Para o Feirão de Aniversário, além dos valores que estão mais atrativos, outro diferencial é que fechamos uma parceria com duas financiadoras, para oferecer melhores opções aos clientes”, conclui Fernanda Salaky, gerente administrativo.

Serviço:
O AutoFest está localizado na Rodovia Marechal Rondon, KM 335, em frente ao Alameda.
Telefone: (14) 3235-0000
Email: [email protected]
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 9h às 19h, de sábado das 9h às 17h e aos domingos das 9h às 13h. Excepcionalmente, este domingo, para o Feirão de Aniversário, o local estará aberto até às 17h.
Para saber mais, acesse ao Facebook www.facebook.com/autofestbauru ou site www.autofestbauru.com.br


publieditorial

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…