bruno-ospedal-home

O bauruense Bruno Ospedal faz teatro há 10 anos. Seu primeiro espetáculo foi “Aurora Minha Vida”, de Naum Alves. “Lembro da sensação antes de pisar no palco, uma mistura de tensão, alegria, medo, desespero”, explica Bruno. “O famoso ‘frio na barriga’ tomava conta, era fantástico”, conta. A decisão final de seguir a vida de ator foi quando Bruno foi para São Paulo, mas ele acredita que todas as decisões ao longo da vida sugeriam a decisão. “Acredito que já vinha me decidindo, pois eu cantava e atuava nos shows de talentos da escola, fazia curso de teatro, amava assistir peças, tudo isso fez parte do caminho”, conclui.

Para Bruno, o público do interior ainda não se deixou ser conquistado pelo teatro. “Quando comecei a fazer peças que ficavam em cartaz por mais tempo, pude notar como o teatro ainda é pouco visto no interior, fiz e assisti várias peças em que a plateia estava quase vazia”, conta. Ainda sim, Bauru foi o despertar do talento do ator. “Bauru me ensinou tudo. Comecei fazendo curso de teatro com o Paulo Neves, ao qual devo grande parte de tudo que aprendi”, explica, “depois conheci e trabalhei no Grupo Ato, no qual apresentávamos peças todo domingo. Por fim, entrei na faculdade de Artes Cênicas na USC. Então, devo dizer que Bauru me ensinou muito do que sei hoje”, afirma o ator.

O número de trabalhos já realizados é difícil de saber. “Minha mãe deve saber, ela é a fã número 1, guarda tudo e qualquer coisa que faço”, diverte-se Bruno. No entanto, é fácil dizer que o longa “Eudora” será o primeiro do ator. Aliás, fazer parte de um filme era um dos sonhos do ator, que ainda quer fazer um grande musical, ser dirigido por um grande diretor de teatro, entre outros.

“Eudora” se passa no final dos anos 60, quando acontecia o “III Festival de Música Popular Brasileira”, e conta a história de duas gerações tentando compreender o amor e todas as relações humanas por diferentes pontos de vista. O longa, que conta também com o ator Fúlvio Stefanini no elenco, é uma produção independente. Por essa razão, o filme recolhe arrecadações para ajudar na continuidade do trabalho. “Todas os doadores, patrocinadores e colaboradores, independente do valor, receberão brindes como ter o nome colocado nos agradecimentos do final do filme, logomarca nos créditos, camisetas, entre outros”, explica Bruno.

Para quem quiser doar, basta entrar no site. Tanto pessoas físicas quanto jurídicas podem colaborar. “Todo esse dinheiro será usado para custear todos os gastos com o filme. Então toda ajuda, desde a pequena até as grandes, é importante para continuarmos construindo esse sonho de ‘Eudora'”, finaliza Bruno.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…