Um dos eventos de sucesso realizado em Ribeirão Preto
Um dos eventos de sucesso realizado em Ribeirão Preto

A avenida Getúlio Vargas, um dos principais cartões-postais de Bauru, será palco para um espetáculo da gastronomia. Nesta quinta-feira (25), das 18h30 e 22h, acontece a Parada Truck Bild. Depois do sucesso das primeiras edições, esta é terceira vez que a cidade recebe o evento que é aberto ao público.

O food truck, estacionado na quadra 21 da avenida, colocará à disposição do público um cardápio especial elaborado pela equipe do Hot Rod Burgers & Grill que promete agradar todos os paladares. Para os clientes com atendimento adendado na construtora, os sanduíches são gratuitos.

O Parada Truck Bild iniciou-se em janeiro de 2015 em Ribeirão Preto (SP) com o objetivo de oferecer uma recepção diferenciada aos clientes com atendimento agendado na construtora, que podem degustar gratuitamente dos cardápios dos trailers. O Parada Truck Bild faz parte do projeto de criação da Central de Negócios da empresa que visou transformar sua unidade de atendimento em um espaço aconchegante e totalmente receptivo para o seu público. Com este tipo de estratégia, a Bild objetiva personalizar seu atendimento e proporcionar um clima de bem estar para os clientes. A ação é aberta à população que também pode adquirir os lanches vendidos pelo trailer.

As informações são da assessoria de imprensa da Bild.

Serviço:
Data: quinta-feira, 25 de agosto
Local: avenida Getúlio Vargas, 21-70
Horário: das 18h30 às 22h

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia
...

Verifique também

Coisa Boa do Chef Moa terá acarajé feito na hora nesta quarta-feira (24)

O bar Coisa Boa do Chef Moa prepara novidades para esta semana! Nesta quarta-feira (24) o …