parada da diversidade

Organizada pela Labirinthus, a 9ª Parada da Diversidade de Bauru acontece neste domingo (28) e encerra a Semana de Combate ao Preconceito e a Discriminação (Lei 5.972), que começou na segunda-feira (22). A Semana ainda é parte das comemorações do aniversário de Bauru e tem o apoio e coordenação da Secretaria Municipal do Bem-Estar Social (Sebes), Secretaria de Cultura e Associação Bauru pela Diversidade (ABD).

Pensando nas eleições, o tema da Semana da Diversidade esse ano é “Eu voto contra o preconceito”. O objetivo é alertar os eleitores para que votem em candidatos conscientes que lutem pela ampliação dos direitos LGBT+, que ainda buscam visibilidade contra a intolerância e o preconceito.

A marcha começa com concentração às 13h na Praça da Paz, depois segue pela Nações Unidas até o Parque Vitória Régia. A partir das 20h começa a festa. Serão várias atrações durante a noite, inclusive com Giovanna Gery e as drags da Labirinthus. O grande show da noite fica por conta da Banda Uó.

Com uma mistura que envolve os estilos tecnobrega e pop, a banda goiana é a representação perfeita da diversidade. A vocalista Candy Mel é transexual e os outros dois integrantes, Davi Sabbag e Mateus Carrilho, são assumidamente gays.

Para mais informações, acesse: www.facebook.com/events/1085851898171030/permalink/1155503984539154/

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…