bauru-flipper-home

A tradicional lanchonete de Bauru, Flipper Lanches, está com uma novidade em seu cardápio a partir desta sexta-feira (26). Agora, o local também irá oferecer o sanduíche Bauru. Com a receita tradicional – pão francês, rosbife, queijo, picles e tomate – agora o o cliente também pode optar pela opção bauruense.

Segundo Carlos Bernardino de Sousa e Adelar Ari Kohlrausch, proprietários do local, a iniciativa aconteceu a pedido de seus clientes. “Estamos muito orgulhosos por colocarmos o legítimo Lanche Bauru em nosso cardápio. Alguns clientes sempre nos questionaram a respeito disso. Então, nas últimas semanas, resolvemos oferecer à essas pessoas através de uma degustação”, explica. Durante as últimas semanas, alguns clientes puderem experimentar a nova opção e opinar sobre o lanche que agora é servido no local. “Os elogios e aceitação desses clientes nos surpreenderam”, diz Carlos.

A lanchonete Flipper Lanches existe há 27 anos em Bauru e conta com mais de 130 opções diferentes em seu cardápio. Além do Lanche Bauru, em breve, o local também irá oferecer opções veganas para quem optou em não consumir nenhum derivado animal. “Achamos muito importante e procuramos inovar sempre. Procuramos, com essas mudanças, atingir pessoas de todos níveis e classes sociais. Em breve teremos sim, o lançamento dos lanches veganos e, inclusive, já fizemos uma noite de degustação em nossa lanchonete”, afirma.

Para os proprietários do local, o Lanche Bauru vem para reforçar a tradição e a cultura da cidade. “Já que temos clientes de várias regiões pensamos em trazer para este público e para os moradores daqui, uma outra opção para degustar o lanche que leva o nome da nossa cidade para outros lugares”, conclui.

Serviço:
Flipper Lanches está localizada na Rua Henrique Savi 12-40.
Telefone para contato: (14) 3234-6509/ 3234-2878
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/flipperlanchesoficial ou www.flipperlanches.com.br


publieditorial

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…