bauru-flipper-home

A tradicional lanchonete de Bauru, Flipper Lanches, está com uma novidade em seu cardápio a partir desta sexta-feira (26). Agora, o local também irá oferecer o sanduíche Bauru. Com a receita tradicional – pão francês, rosbife, queijo, picles e tomate – agora o o cliente também pode optar pela opção bauruense.

Segundo Carlos Bernardino de Sousa e Adelar Ari Kohlrausch, proprietários do local, a iniciativa aconteceu a pedido de seus clientes. “Estamos muito orgulhosos por colocarmos o legítimo Lanche Bauru em nosso cardápio. Alguns clientes sempre nos questionaram a respeito disso. Então, nas últimas semanas, resolvemos oferecer à essas pessoas através de uma degustação”, explica. Durante as últimas semanas, alguns clientes puderem experimentar a nova opção e opinar sobre o lanche que agora é servido no local. “Os elogios e aceitação desses clientes nos surpreenderam”, diz Carlos.

A lanchonete Flipper Lanches existe há 27 anos em Bauru e conta com mais de 130 opções diferentes em seu cardápio. Além do Lanche Bauru, em breve, o local também irá oferecer opções veganas para quem optou em não consumir nenhum derivado animal. “Achamos muito importante e procuramos inovar sempre. Procuramos, com essas mudanças, atingir pessoas de todos níveis e classes sociais. Em breve teremos sim, o lançamento dos lanches veganos e, inclusive, já fizemos uma noite de degustação em nossa lanchonete”, afirma.

Para os proprietários do local, o Lanche Bauru vem para reforçar a tradição e a cultura da cidade. “Já que temos clientes de várias regiões pensamos em trazer para este público e para os moradores daqui, uma outra opção para degustar o lanche que leva o nome da nossa cidade para outros lugares”, conclui.

Serviço:
Flipper Lanches está localizada na Rua Henrique Savi 12-40.
Telefone para contato: (14) 3234-6509/ 3234-2878
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/flipperlanchesoficial ou www.flipperlanches.com.br


publieditorial

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Amanda Araújo
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Bauruense conta como vender lixeiras foi o primeiro passo para criar empresa de síndicos profissionais

Os nove cursos técnicos e a faculdade de Administração que Emerson Silva fez em nada se re…