1ano-villa-hometopo

Para comemorar um ano da casa de shows Villa Rondon, Conrado & Aleksandro virão a Bauru no sábado, dia 10 de setembro.

Donos de vozes conhecidas dentro do meio sertanejo, a dupla se firma no mercado principalmente pelas músicas extrovertidas e pelo gingado. Conrado & Aleksandro se conheceram em 2003 na cidade de Dourados (MS), cenário responsável pela afinidade musical entre os artistas que, logo de cara, firmaram a parceria.

Com 12 anos de carreira, Conrado & Aleksandro já emplacaram mais de 11 músicas nas rádios, como “Só Se For Gelada” e “Quem Nunca”. As mais recentes, “Chorando Mamado” – a atual faixa de trabalho – e “Camionete Inteira”, estão entre as mais tocadas no Brasil, tendo destaque principalmente no Sul e Sudeste do País.

Em outubro do ano passado, a dupla gravou o segundo DVD, em Curitiba (PR), na casa de shows Rodeo Country Bar. Recebidos de braços abertos pelos paranaenses, a dupla formada em Dourados (MS) novamente escolheu uma cidade do Paraná para gravar um registro em vídeo – o primeiro foi filmado em Maringá, em 2012. E, minutos antes de começar a gravação, já dava pra sentir que a escolha foi muito bem feita, pois o público que esgotou os ingressos do Rodeo Country Bar cantava em coro um dos mais recentes hits da dupla, “Camionete Inteira”.

Em Bauru, os fãs da música sertaneja ainda poderão curtir outros hits da dupla, como “Doeu”, “Quem Nunca” e “Tô Bebendo de Torneira”, entre outros.

Os convites, no valor de 30 reais, estão sendo vendidos no Flipper Lanches, Jô Calçados, Mmartan Bauru e Microcamp Bauru.

Sobre o Villa Rondon
O Villa Rondon está localizado na Rua João Batista Garcia Filho, 1-82, Jardim Contorno. A casa tem capacidade para receber até 1.500 pessoas, sempre com uma programação com diferentes ritmos musicais, visamos atender à todas pessoas que buscam um espaço glamouroso, diferenciado e harmonioso. Aliado a tudo isso, a casa ainda traz um serviço diferenciado, com um cardápio cheio de novidades e drinks dos mais variados. Para saber mais sobre o empreendimento, acesse: www.socialbauru.com.br/2015/09/03/empresaria-abandona-antiga-profissao-para-abrir-nova-casa-de-entretenimento-em-bauru/

1ano-villa

Serviço:
O show com Conrado & Aleksandro para comemorar 1 ano de Villa Rondon será no sábado, dia 10 de setembro.
Local: Rua João Batista Garcia Filho, 1-82, Jardim Contorno
Telefone: (14) 3010-5728
Para saber mais, acesse: www.villarondon.com.br ou www.facebook.com/villarondonoficial

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Caso Ajax: documentário sobre caso de poluição ambiental em Bauru será exibido neste sábado (20)

Neste sábado (20), às 10h, o Cine’n Fun, no Alameda Rodoserv Center, exibe o documen…