anderon-cross-topo

Mais vez, o bauruense Anderon Primo foi campeão nacional no TCB, torneio de Crossfit realizado neste final de semana, em Barueri.

Em seu Facebook, Anderon comentou que teve duas lesões semanas antes do campeonato e que até cogitou desistir de seu objetivo mas, com a força de seus pais, de amigos e da fé, ele seguiu adiante. “Obrigado meu Deus por mais um final de semana ao lado de pessoas incríveis. Obrigado a todos! Sim, cada um que torceu perto ou longe, que mandou mensagem, que me deu um abraço ou um simples acenar de mão!! Vocês fizeram parte disso. A vitória não é minha e sim NOSSA! Mais um ano de campeonato… Agora Bi-Campeão Brasileiro”, escreveu.

Apesar de estar praticando o Crossfit somente há um pouco mais de três anos, Anderon sempre foi atleta. “Eu acho que sou atleta desde que entendo por gente, pra falar a verdade. Comecei no judô aos 5 anos (…), competir é minha vida, é o que sei fazer e é o que quero fazer sempre”, disse em recente entrevista ao Social Bauru.

No ano passado, nossa equipe conversou com o atleta para saber mais sobre sua experiência no esporte. Confira o bate-papo: www.socialbauru.com.br/anderonprimo

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde
...

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…