clubeturismo-topo

A Clube Turismo de Bauru está com uma novidade. Acompanhando as mudanças do mercado, agora, os amantes de viagens podem garantir todos os serviços da agência pela Internet, com o e-commerce da Clube Turismo. “Os clientes têm duas opções: além da vantagem de poder comprar de forma online, eles ainda têm a segurança de poder vir e conversar conosco a qualquer momento”, afirma Gonzalo Horta Perez, proprietário do local.

“Essa é a tendência hoje”, continua o empresário que ressalta a importância de o consumidorr ter a opção de ir ao local e tirar todas as dúvidas com um agente de viagens. A Clube Turismo é considerada uma das maiores agências da cidade e possui oito funcionários que trabalham com um horário diferenciado, separado em dois turnos: das nove da manhã às oito da noite.

“Acredito que não podemos fechar os olhos para as novidades. Temos que andar ao lado delas. Por isso, sempre estamos em busca de um atendimento diferenciado em nossa agência, além de agora dar esta nova ferramente ao cliente”, diz Gonzalo que está à frente da Clube Turismo de Bauru há cinco anos, desde sua inauguração. Atualmente, a franquia Clube Turismo possui 72 lojas em todo o país, com administrações totalmente independentes. De todas as unidades, a única que contém o e-commerce é a agência de Bauru.

Gonzalo ainda ressalta que o serviço online está disponível para qualquer tipo de viagem, com opções de passagens áreas, hotéis e pacotes para diferentes locais. “No momento da compra, se o cliente preferir, já pode vir em nossa agência, tirar todas as dúvidas e emitir o ticket. Quem está acostumado a comprar pela Internet, seja uma família ou no meio corporativo, sabe que dá uma certa insegurança ao finalizar e pensa: ‘será que deu certo?’ Como temos um espaço físico, damos este respaldo, além de ainda ajudarmos com dicas para todos os roteiros. O e-commerce é um serviço adicional ao nosso cliente”.

Outro diferencial da Clube Turismo é que trata-se de uma agência que atua com todas as operadoras, conseguindo dar ainda mais opções aos interessados. “Aqui temos todas as operadoras, como Flytour, Azul e Tam Viagens, entre outras, em um único local”.

Momento surpreendente
Apesar da frágil situação econômica do País, o empresário afirma que viajar continua sendo uma opção de lazer muito procurada. “Acredito que tenha mudado o perfil de alguns clientes – hoje, aquele que fazia uma viagem de alto valor no exterior, gasta mais aqui no Brasil. Mas o mercado mudou como um todo. É claro que sentimos a crise, mas a viagem não é um luxo e sim uma necessidade. Os benefícios são inúmeros e, por isso, as pessoas não deixaram de viajar”.

Além disso, outros destinos entraram no roteiro, como o Nordeste que está sendo ainda mais procurado, bem como o Caribe, além de Jamaica e Bahamas. “Hoje, é possível viajar para estes lugares sem grandes diferenças em relação a outros já comuns”.

Serviço
A Clube Turismo de Bauru está localizada na Avenida Getúlio Vargas, 4-7.
Telefone: (14) 3243-1898
Email: [email protected]
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; aos sábados, das 9h às 13h.
O e-commerce está disponível no site: www.clubeturismo.tur.br
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/Agencia.ClubeTurismo


publieditorial

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …