corrupcao-bauru1

O Grupo de Estudos sobre a Corrupção (GEC) da Instituição Toledo de Ensino (ITE) retomará suas atividades no próximo sábado (10), a partir das 9h, na sala 220 do Bloco2 da ITE. Os encontros são quinzenais sempre aos sábados. O GEC é gratuito e aberto à comunidade. Os interessados podem fazer as inscrições no dia do evento.

O texto estudado no primeiro encontro é o livro “Pedagogia do Oprimido”, de Paulo Freire. Ao final do ciclo de encontros é conferido um certificado de participação. O responsável pelo grupo é o supervisor do Núcleo de Extensão, professor Fausi dos Santos.

O GEC tem como principal objetivo estudar os principais elementos sociais e culturais que explicam a corrupção no Brasil, a partir de uma análise histórica, sociológica e antropológica.

Além disso, os debates desejam buscar alternativas políticas e sociais para a superação desta mazela por meio de atitudes proativas, principalmente nos afazeres diários do cidadão.

As informações são da assessoria de imprensa da ITE.

Serviço
A ITE fica na Praça IX de Julho, 1-51, Vila Pacífico. Mais informações: [email protected] e (14) 2107-5057 ou 2107-5060.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …