baza-capsula-topo

Neste sábado (10), vai acontecer o Bazar Universo em Cápsula, nova edição do Bazar do Desapego, organizado pelas bauruenses Tamylin Silva e Mayra Ferraz.

Esta edição será na loja New Wave com peças a preços acessíveis de diferentes marcas, como Tuart, Antix, Moça Bonita e Farm, entre outras.

O Bazar do Desapego surgiu a partir da ideia de Mayra, que sempre teve o costume de passar as roupas ‘para frente’ e fazer a famosa ‘limpa’ no armário. “Aí na faculdade de moda, pensei em fazer um evento sobre isso. Algumas amigas investiram em lojas e eu sempre gostei do agito de eventos, então criei o Bazar do Desapego em 2014. Fiz dois anos depois de me formar! (risos). Mas deu super certo!”, relembra. Como precisava de ajuda para divulgar o evento, ela convidou Tamylin, jornalista e sua amiga há muito tempo. “A Mayra me chamou para fazer toda a parte de divulgação de um bazar que ela ia realizar. Como eu sempre amei o conceito de moda sustentável, eu abracei a ideia e cuidei como se fosse um projeto meu e no fim agora é nosso”, conta.

O projeto deu tão certo que, desde a primeira edição, as meninas só aumentam o público. No total, elas já realizaram mais de cinco edições na cidade.

Alguém duvida que esta edição também será um sucesso?

Serviço:
Bazar Universo em Cápsula
Local: New Wave, Rua Eng. Saint Martin, 28-77.
Horário: das 10h às 15h.
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/universoemcapsula

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Espetáculo gratuito valoriza música instrumental passando por gêneros de todas as partes da América

Nesta sexta-feira (26), Bauru recebe o espetáculo gratuito “Rente América”, ap…