tayu-01

Você tem alguma recordação marcante no restaurante Tayu? Para celebrar os 30 anos de história, os proprietários do local querem resgatar memórias por meio de uma promoção, com o concurso cultural “Bons Momentos no Tayu”. Qualquer pessoa pode encaminhar uma foto de um bom momento que viveu no restaurante, por inbox, email e, até mesmo, foto revelada da antiga chácara. É só deixar no restaurante que eles irão digitalizar o material.

As melhores fotos serão selecionadas e postadas em um álbum no Facebook do restaurante. O registro que tiver o maior número de curtidas ganhará um prêmio – 30 diferentes pratos do cardápio para degustar sozinho ou compartilhar com os amigos!

O prazo máximo de envio das fotos é dia 30 de outubro de 2016. O álbum será publicado no dia 1º de novembro. A foto que tiver maior número de curtidas até as 23h59 no dia 30 de novembro será a ganhadora. O critério de escolha das melhores fotos será aleatório e avaliado pelos proprietários do Tayu.

História
O empreendimento nasceu em Lins, mas chegou a Bauru e logo deixou sua marca como um dos pioneiros da comida oriental na cidade. Com uma estrutura familiar que toma conta do local até hoje, o Tayu começou três décadas atrás com Sílvia Aparecida Raposo em uma chácara. Segundo Sílvia, o clima era “bucólico e exótico”, e a intimidade da chácara fez com que os clientes fizessem memórias que até hoje fazem parte da história do restaurante.

O Tayu honra com tradições em diversos sentidos. No comando da cozinha está Felipe Cunha, neto de dona Sílvia. Além da família, funcionários que estão trabalhando no restaurante desde os primeiros passos, da chácara. O que começou em Lins, foi crescer só em Bauru. “Durante um tempo, ficamos com as duas unidades: em Lins e aqui em Bauru, mas depois de um tempo eu decidi me concentrar aqui na cidade”, conta Sílvia.

Como já citado uma vez aqui mesmo no Social Bauru, a fidelização é o que também mantem o Tayu de 30 anos atrás firme e forte. “Tem muita história de pessoas que começaram a namorar lá na chácara, ficaram noivos lá, se casaram e hoje trazem os filhos para o restaurante. E eles falam ‘Ah, meu filho está aqui com a namorada e eu namorava a mãe dele desde a época da chácara’.Essa relação afetiva com os nossos clientes é muito legal”, diverte-se Gustavo Moreira da Cunha, filho de Sílvia.

Serviço:
Promoção “Bons Momentos no Tayu”
As fotos podem ser enviadas para o e-mail: [email protected]; para o inbox da página; ou podem ser deixadas no Tayu no endereço: Rua José Antônio Braga, 2-77.
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/tayu.restaurante


publieditorial

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia
...

Verifique também

Com novo método de avaliação, Prêmio Impera 2024 abre inscrições para estabelecimentos da região

Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do Prêmio Impera de Gastronomia, evento que c…