workshop-nutricao-paula-home

Acontece no próximo sábado, 24 de setembro, o Workshop de Nutrição e Fisiologia Esportiva. Ministrado pelo nutricionista Daniel Coimbra e o biomédico Rodrigo Manda, o evento tem como objetivo elucidar aspectos teóricos e práticos da nutrição e fisiologia do esporte de uma forma ainda não vista na região.

O evento é organizado pela estudante de nutrição da Unesp Botucatu, Paula Baptista. “Queremos fornecer aos participantes grande aprendizado com o workshop desses dois grandes profissionais”, afirma Paula. Ela ainda convida a todos – estudantes e profissionais ou não da área da saúde – para comparecer ao workshop. “Será de extrema valia também para todas as pessoas interessadas no assunto”, completa.

Daniel Coimbra apresentará uma abordagem diferenciada para a nutrição esportiva. “Vou auxiliar compartilhando conhecimentos aos profissionais e interessados sobre o assunto. Atualmente, a mídia nos bombardeia com informações que nem sempre são corretas ou aconselháveis”, afirma Daniel.

Para complementar o discurso de Daniel, Rodrigo trará uma parte mais metabólica do assunto. “Eu posso adiantar que, na minha parte, eu vou buscar enfatizar a importância da massa muscular, deixar de tratar a obesidade como doença e começar a enxergar a massa muscular como saúde”, conta.

Todas as informações compartilhadas no evento são “atuais, baseadas em evidências e com fundamentos acadêmicos”, segundo Daniel. “Acredito que o evento será único para Bauru. Ele conseguirá suprir uma demanda de informação para toda a região e contribuirá como bagagem única para esses profissionais que estão se formando”, complementa Rodrigo.

workshop-nutricao-paula-flyer

Serviço
Local: Casa dos Médicos de Bauru, Rua Amadeu Sangiovani, 4-47 – Vila Mariana
Horário: 8h30 às 18h (um dia inteiro de aula)
Inscrições: O valor varia de acordo com o lote. As inscrições podem ser feitas, até o dia 20 de setembro (terça-feira), no site.
Para mais informações: (14) 98172-3298 // www.facebook.com/Workshopnutricaoesportivabaurudanielerodrigo

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…