desculpe-o-transtorno

Quinta-feira é dia de estreias nas redes de cinema! Essa semana, os destaques ficam por conta de “Desculpe o Transtorno”, filme nacional, e a sequência do clássico “A Bruxa de Blair”.

Desculpe o Transtorno
Com direção de Tomás Portella, Gregório Duvivier vive um homem com dupla personalidade na ponte Rio-São Paulo. Parte do tempo ele é Eduardo, o certinho e tímido paulistano. Quando chega no Rio ele é Duca, carioca folgado e fanfarrão. Além da dupla personalidade, Eduardo – ou Duca – também se envolve com duas mulheres. Ele mantém um relacionamento sério com a noiva (Dani Calabresa) em São Paulo, mas conhece e se apaixona por outra mulher (Clarice Falcão) no Rio.

A estreia chega três dias depois da coluna de Duvivier na Folha que deu o que falar. Coincidência? Na crônica, Gregório escreve sobre – e para – Clarice Falcão, sua ex-mulher e companheira de filme. A internet entrou em alvoroço logo em uma segunda de manhã. Duvivier foi parar nos trending topics do Twitter e Clarice foi assediada no Instagram para voltar com o ex.

A Bruxa de Blair
Em 1999, “A Bruxa de Blair” foi um marco para o terror no cinema, inovando totalmente o conceito de longas com filmagens como se fossem de um documentário amador. Após uma primeira continuação pouco lembrada em 2000, o filme volta 16 anos depois pela terceira vez.

Durante um acampamento na floresta de Black Hills, um grupo de estudantes de Milwaukee decidem desvendar os mistérios do desaparecimento da irmã de James (James Allen McCune), que muitos acreditam estar ligado à lenda da Bruxa de Blair. Com o cair da noite, o grupo é surpreendido por uma presença assustadora, percebendo que a lenda pode ser real.

Para saber sobre os horários e salas disponíveis, acesse o aplicativo do Social Bauru.

Get it on Google Play Get it on Apple Store

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …