farmaceuticos

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo (CRF-SP) realiza a ação denominada “Farmacêutico na Praça” que, em Bauru, será realizada das 10h às 15h, nesse sábado, 24 de setembro, no Boulevard Shopping.

Os farmacêuticos voluntários prestam os seguintes serviços gratuitamente à população: teste de glicemia capilar, aferição de pressão arterial, orientação farmacêutica sobre o uso correto dos medicamentos, descarte correto dos remédios vencidos e em desuso, além de alertar sobre a automedicação nos casos da dengue, chikungunya e zika vírus. No local, também serão entregues folders informativos sobre várias doenças.

A diretora do CRF-SP Seccional Bauru, Maria Benedita Esgotti, destaca que a campanha está sendo realizada simultaneamente em outras 28 seccionais do Conselho de Farmácia, no Estado de São Paulo. Em Bauru, nesse ano, esta é a terceira vez que a ação acontece no município. A última vez ocorreu no Calçadão da Batista, na Praça Rui Barbosa e foram atendidas mais de 500 pessoas.

O Boulevard Shopping fica na rua Gal. Marcondes Salgado, 11-39, Chácara das Flores. Informações pelo telefone (14) 3233 7000 ou www.boulevardshoppingbauru.com.br

As informações são da assessoria do Boulevard.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …