role-do-gueto-topo

Nos dias 24 e 25 de setembro, a Produto do Gueto Records, gravadora de rappers de Bauru e região, organizará o evento “Rolê do Gueto” no Bosque do Parque União. O evento tem cunho sociocultural e visa integrar a população de Bauru com a cultura Hip Hop e tudo que a cerca.

Nos dois dias de evento acontecerão Shows de Rap, apresentações de Breaking Dance, criação de graffitis, discotecagem, oficinas de artesanato, corte de cabelo gratuito, campeonatos infantil e adulto de futebol e basquete, batalha de MCs e uma roda de samba. O tema dos graffitis será “As minas no Hip Hop”. Uma roda de conversa com a Frente Feminina do Hip Hop de Bauru e com o Coletivo Abre Alas da Unesp também ocorrerá das 12h às 14h.

A Produto do Gueto Records é a gravadora que mais produz rappers em Bauru. Por lá passaram nomes como Coruja BC1, Betin MC, Dentão MC, e Don Black. Dono da gravadora e rapper, Thiago NGO é o idealizador do “Rolê do Gueto”. Ele acredita no poder que a cultura tem de mudar o futuro das pessoas, sendo justamente esse o propósito do evento.

O “Rolê do Gueto” acontece em sua segunda edição em 2016. A primeira reuniu cerca de 500 pessoas, e sua segunda edição promete chegar ainda maior e mais estruturada. “Tudo para garantir o conforto, segurança e uma tarde agradável a todos que comparecerem”, afirmam os organizadores.

Serviço
Local: Bosque do Parque União, localizado no Parque União entre as ruas Coronel Alves Seabra, Bernardino Gobbi, rua Antonio Padilha e rua Hermenegildo Quagliato.
Data: 24 e 25 de setembro
Horário: início às 9h do dia 24 e término às 21h do dia 25
Para mais informações, acesse: www.facebook.com/events/188759911537134/

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Série Alma, de Juliana Alvarez, está em exposição em Bauru

De 17 de abril a 17 de maio, o Espaço Cultural Leônidas Simonetti recebe a série Alma. O t…