reiki-bosque-topo

Neste domingo, dia 25 de Setembro, integrantes do grupo voluntário “Aliança Reiki” irão se reunir no Bosque da Comunidade, a partir das 8h30, para aplicação e prática conjunta de Reiki. O projeto comunitário é liderado pelos terapeutas reikianos, de nível 3, Lívia Martins, Ludmilla Mattos e Rodrigo Carvalho e é destinado a todas as pessoas que desejam conhecer um pouco mais sobre o Reiki e seus benefícios.

Os encontros são abertos e acontecem sempre no último domingo de cada mês. Esse será o segundo encontro realizado pelo grupo, que já conta com a adesão de outros terapeutas reikianos, além de diversas pessoas interessadas em descobrir essa técnica japonesa para redução do estresse e relaxamento, que pode promover a cura do corpo e do espírito.

O que é o Reiki?

O Reiki é transmitido por meio da “imposição de mãos” e baseia-se na ideia de que uma “energia vital” invisível que flui através de nós. Também é considerado um sistema natural de harmonização e reposição energética, que mantém ou recupera a saúde.

Serviço
Encontros sempre no último domingo de cada mês
Próximo encontro neste domingo, dia 25/09
Local: Bosque da Comunidade; Rua Araújo Leite, quadra 28, Bauru
Horário: das 8h30 às 9h30
Mais Informações: (14) 99762-1121 ou (14) 98216-1030
Participação aberta ao público

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…