happynight-webserie-topo

O Social Bauru já apresentou a história de Juliana e Julian Nishimura em outra matéria. Agora, com quase 2 anos de funcionamento, o Buffet Happy Night conseguiu uma aproximação única com suas noivas, noivos e aniversariantes.

A ideia surgiu por causa dos clientes, que desejavam expressar a satisfação de ter um dos maiores momentos da vida tratado com tanta atenção e exclusividade. Juliana e Julian, então, pensaram: ‘vamos fazer um vídeo de três minutos com as palavras de noivas e noivos… já é o suficiente”. Engano deles !

Com mais de 12 horas de material e palavras de carinho e euforia, os clientes do Buffet Happy Night quase que obrigaram o casal Nishimura a criar o projeto. No total, serão cinco vídeos, publicados a cada 15 dias em suas redes sociais e que você pode acompanhar no canal do youtube – para contar a experiência que essas pessoas tiveram com o tratamento único do Buffet. “Um dos primeiros vídeos gravados foi o meu e do Julian. Nele, nós falamos sobre como nós imaginávamos o negócio daqui um tempo, como queríamos ser reconhecidos. Depois, quando nós começamos a gravar o dos noivos, muitas coisas que nós estávamos almejando que fossem a marca da empresa foram faladas por eles nos vídeos. Isso não tem preço”, alegra-se Juliana, que explicou os detalhes de tudo para o Social Bauru. Vem conferir

Qual é o grande diferencial do Buffet?
Juliana: Nós queremos ter uma abordagem diferente do comum. Em um casamento, por exemplo, os noivos recebem tudo de uma forma muito abstrata, muito distante. Nós queremos fazer isso de uma forma mais pessoal, trazendo os noivos para perto e mostrando para eles como nosso trabalho funciona.

De que forma vocês estão fazendo isso?
Juliana: Nós começamos a postar no nosso Facebook, fotos de festas já realizadas, marcando o perfil dos noivos na rede social. Nós também incentivamos que os novos clientes conversem com os antigos para que eles contem sua experiência. Outra estratégia para garantir essa experiência são os eventos de degustação, para que a noiva tenha contato com os fornecedores e experimente tudo antes. É uma prévia do sonho, antes de ele se tornar realidade.
Julian: Isso! Nós percebemos que os buffets vendem e fecham o contrato com os noivos praticamente às cegas. Eles conhecem o nome, alguma referência, mas poucas vezes tiveram o contato, a proximidade com o serviço. É isso que nós queremos oferecer.

Desde quando vocês estão realizando essas degustações?
Juliana: Desde o começo do buffet. E o resultado faz toda a diferença, pois os noivos experimentam não só a comida, como também um ambiente decorado com música, doces, vestidos, e outros fornecedores.
Julian: A noiva tem a possibilidade de até conhecer o trabalho dos nossos garçons.
Juliana: Nós temos clientes que já foram em quatro degustações e vão casar ano que vem, então eles já têm na cabeça uma coisa palpável de como o casamento deles será. Mesma coisa para empresas e aniversariantes. Eles vão nas degustações, conhecem nosso trabalho e buscam o contato. Tudo é visto no contexto.

As degustações são pagas?
Juliana: Sim. Existem uma taxa de R$30,00 reais por pessoa, e cada casal inscrito ganha uma cortesia para levar a sua cerimonialista. Nessa edição, ao todo, serão 15 pratos do buffet, além de diferentes tipos de bebida, doces, lembrancinhas e outras atrações.

E qual a resposta vocês vêm obtendo com esse serviço diferenciado?
Juliana: Na verdade, os resultados já estão se mostrando. Nós postamos as fotos no Facebook, marcamos os noivos e já temos 200, 300 curtidas em cada publicação. Então, com isso, nós percebemos que temos um público que está nos acompanhando. Agora, a novidade é a produção de vídeos que estão sendo publicados aos poucos, como uma websérie. Todos os noivos que faziam o casamento com a gente vinham agradecer depois em forma de textos e queriam saber como mostrar essa gratidão para as pessoas. Então, nós fizemos um vídeo com a participação de 16 casais, sendo dez que iam casar e seis que já casaram. Eles foram em um estúdio e nós entrevistamos eles. O que era para ser um vídeo de três minutos, virou um total de 12 horas de material bruto. Serão lançados cinco vídeos com essas entrevistas, um a cada quinze dias.

E como tem sido a reação aos vídeos?
Juliana: Muito legal! Um dos primeiros vídeos gravados foi o meu e do Julian. Nele, nós falamos sobre como nós imaginávamos a nossa empresa daqui um tempo, como queríamos ser reconhecidos. Depois, quando nós começamos a gravar o dos noivos, muita coisas que nós estávamos almejando que fossem a marca da empresa foram faladas por eles nos vídeos. Como, por exemplo, que o atendimento é diferenciado e acessível; que o cliente se sente à vontade para conversar e tirar dúvidas. Nós sabemos que isso pode ser um bicho de sete cabeças para quem nunca casou, então, o nosso objetivo é deixar os noivos o mais confortáveis possível.

Quantos eventos vocês fazem por mês?
Julian: Pelo menos quatro. Nas temporadas mais baixas, pelo menos os sábados são garantidos. Mas, por exemplo, em novembro nós já estamos com 12 eventos fechados.

E vocês realizam mais de um evento por dia?
Juliana: Se forem em horários diferentes, sim. Nós revezamos. Vai vai para a produção o outro fica para a festa e vice-versa. Dessa maneira, os dois podem estar presentes no projeto de alguma forma.

Lá no começo, quando vocês mudaram de carreira, podia até existir um medo em relação ao novo desafio. Mas agora não tem mais, né? Está um sucesso!
Juliana: Pois é! Eu sempre falo que você percebe que escolheu o caminho certo quando não vê a hora do domingo acabar e da segunda-feira chegar. É muita responsabilidade realizar festas que são tão importantes na vida de alguém. Por isso, a degustação trouxe tranquilidade para a gente. Se você quiser saber como vai ser e o que vai ter na sua festa, vá à degustação. A expectativa é criada a partir da realidade que nós mostramos, e não de um sonho não palpável.
Julian: Nós achamos importante sempre inovar para sempre estar um passo à frente. Cada cliente é um cliente único. O cardápio vai ser feito de acordo com o estilo deles e seus convidados. Não é um cardápio geral, é um cardápio específico, uma festa específica. E isso é provado nos nossos vídeos. Estamos muito satisfeitos.

Aos interessados em aproveitar o evento de degustação, a próxima oportunidade será no dia 19 de outubro, no Espaço Covadonga, em Bauru.

Serviço
Buffet Happy Night
Endereço: Rua dos Andradas

Degustação: Projeto Casamento
Local: Covadonga; Rua Ezequiel Vaz, S/N
Data: 19 de outubro
Horário: 19h às 23h30
Para saber mais, acesse: www.buffethappynight.com.br


publieditorial

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…