teatro-bauru5Pequena

Em outubro, o Bauru Shopping promoverá um festival gratuito de teatro para toda família. As sessões, com capacidade para 500 pessoas, serão realizadas nos dias 9, 12 e 23, sempre às 15 horas, no terceiro piso do centro de compras, com os atores paulistanos da Cia de teatro Mas por quê?.

O grupo, que tem nove anos de carreira e experiência com atuação em mais de 150 apresentações infantis, divertirá o público que estiver no centro de compras com as histórias dos clássicos infantis Ariel – A pequena Sereia, Uma Aventura na Neve e A Bela e a Fera.

“Para que o festival tenha clima de sala de teatro, vamos produzir uma ambientação com palco de seis metros de comprimento, cenários temáticos, iluminação e sonoplastia”, afirma Daniel Lima, coordenador de marketing do Bauru Shopping.

A primeira peça, Ariel – A Pequena Sereia, acontecerá no domingo, dia 9. Famosa das animações, a jovem apaixona-se por um príncipe e para conquistá-lo, pede ajuda à bruxa do mar, que para realizar o desejo, pede a voz da sereia em troca.

Na quarta-feira, 12, Dia das Crianças, será a vez do conto Uma Aventura na Neve. O teatro mostrará a história de Elsa, que nasceu com um poder mágico de criar gelo e neve. Um dia, acidentalmente, ela acertou um raio gelado em sua irmã Anna. Com medo de machucar alguém, Elsa foge para longe. Para tentar trazê-la de volta, Anna, com ajuda dos amigos, encaram uma grande aventura.

A peça A Bela e a Fera encerra a programação, no domingo, dia 23. A história narra a vida de uma garota inteligente que tem uma vida tranquila em uma pequena cidade. Certo dia, seu pai desaparece a caminho de um concurso de inventores. Preocupada, sai à sua procura dele, mas encontra uma Fera no caminho.

Expediente do Dia das Crianças
No feriado de 12 de outubro, o Bauru Shopping terá horário de funcionamento especial. Lojas abrem das 14 às 20 horas, já as praças de alimentação e lazer terão expediente das 11 às 22 horas.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Série Alma, de Juliana Alvarez, está em exposição em Bauru

De 17 de abril a 17 de maio, o Espaço Cultural Leônidas Simonetti recebe a série Alma. O t…