fada-topo

Você já ouviu falar na Kéfera? Seu filho provavelmente já. São mais de 9 milhões de inscritos no Youtube, 8 milhões de seguidores no Instagram e 7 milhões de curtidas no Facebook. Muitos, muitos milhões. A youtuber, que começou com os vídeos em 2010, é a mais nova febre teen do Brasil. O sucesso é tanto que Kéfera já tem, pelo menos, três filmes confirmados, ela sendo destaque em todos. Um deles estreia hoje, 6 de outubro.

“É Fada” é inspirado em “Uma fada veio me visitar”, livro lançado em 2007 pela autora Thalita Rebouças. Kéfera Buchmann interpreta Geraldine, uma fada que perdeu as asas por utilizar métodos pouco convencionais em suas missões. Para recuperá-las, Geraldine terá um última chance com Julia (Klara Castanho) a se tornar uma das garotas populares.

O longa tem produção de Daniel Filho – diretor de filmes como “Se Eu Fosse Você” – e direção de Cris D’Amato (“SOS Mulheres Ao Mar”). Além do filme, Kéfera também é o destaque na trilha sonora com “Eu Sou Fadona”.

Outro destaque fica por conta de “Aquarius”, filme nacional que era cotado para concorrer ao Oscar. O longa conta a história de Clara (Sonia Braga), de 65 anos, uma jornalista aposentada, viúva e mãe de três adultos. Ela mora em um apartamento localizado na Av. Boa Viagem, no Recife, onde criou seus filhos e viveu boa parte de sua vida. Interessada em construir um novo prédio no espaço, os responsáveis por uma construtora conseguiram adquirir quase todos os apartamentos do prédio, menos o dela. Por mais que tenha deixado bem claro que não pretende vendê-lo, Clara sofre todo tipo de assédio e ameaça para que mude de ideia.

Além desses dois longas, as outras estreias da semana ficam por conta de “Nosso Fiel Traidor”, “Assassino a Preço Fixo 2” e a pré-estreia de “Inferno”.

Para saber sobre os horários e salas disponíveis, acesse o aplicativo do Social Bauru.

Get it on Google Play Get it on Apple Store

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Série Alma, de Juliana Alvarez, está em exposição em Bauru

De 17 de abril a 17 de maio, o Espaço Cultural Leônidas Simonetti recebe a série Alma. O t…