Karina Coracini Miguel e Marcus Camargo que comandam o empreendimento Canarim Hall
Karina Coracini Miguel e Marcus Machado que comandam o empreendimento Canarim Hall

Em 1984 surgia o Haras Canarim, famoso em todo o País até hoje por suas criações de cavalos, sobretudo o Quarto de Milha. Atualmente, o local, que está localizado no km 358 da rodovia Marechal Rondon, a 15 minutos de Bauru, se consagra como o único premiado três vezes na Tríplice Coroa, uma prova com três estâncias diferentes: 300, 400 e 500 metros.

Já em 2005, o Haras passou pelas primeiras modificações da adequação do local para a realização de eventos, principalmente, festas de formatura e casamentos. Com os anos e tanta história, algumas inovações eram necessárias no local e, agora, o Haras comemora uma nova fase.

Segundo Marcus Machado, um dos proprietários do local, “a reforma foi realizada para a adequação do local para a realização de shows de grande porte”. O empresário garante que a mudança será para agregar mais uma função ao Haras, sem tirar nada. “O Haras continuará da mesma forma, com formaturas e casamentos, como sempre teve. Estas obras que nós realizamos são para conseguir uma estrutura maior e mais forte para suportar shows e um número maior de pessoas”, afirma e Karina Coracini Miguel completa: “sentimos que era importante fazer alguns ajustes e adequações para a realização de shows também. É só mais um passo que estamos dando.

Entre as modificações, estão: um novo palco de 16 metros que pode ser comparado a de grandes casas de espetáculos do Brasil, sendo um dos maiores diferenciais do local; mudanças no alambrado que cercava o Haras, para melhorar a segurança; adequação na circulação de ar no ambiente; camarins novos; uma nova estrutura e sistema de mesas iguais às grandes casas de espetáculos; além da mudança no nome para representar sua nova fase, e toda reforma de parte elétrica, hidráulica e pintura. “Trata-se de uma reestruturação do local para uma grande casa de espetáculos”, diz Karina.

O Canarim Hall ainda conta com piscina, estacionamento dentro do local para mais de 2 mil veículos, acesso asfaltado da entrada ao salão, banheiros adaptados e capacidade para cerca de 4 mil e 600 pessoas.

Inauguração
Neste sábado (8) acontecerá a inauguração do novo espaço com a apresentação do cantor Daniel, que mostrará na ocasião, seu mais recente trabalho. O evento é uma parceria entre Canarim Hall e a PR2 Entretenimento, empresa responsável pelos maiores eventos e shows de Bauru. Para o show, ainda estão à venda 24 cadeiras exclusivas que ficarão em cima do palco – costume nas apresentações do cantor.

A abertura dos portões será às 21h e o início do show está marcado para meia-noite. Para mais detalhes da apresentação, acesse: www.facebook.com/daniel

Serviço:
O Canarim Hall está localizado no km 358 da rodovia Marechal Rondon, a 15 minutos de Bauru.
Contato: 14 99745-2751 ou 14 32459121
Site: www.canarimhall.com.br
Facebook: www.facebook.com/canarimhall


publieditorial

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …