Neste domingo (9), acontece mais uma edição do Vitória Rock, evento promovido pela Secretaria de Cultura de Bauru desde 2000.

O festival ocorre no Anfiteatro do Vitória Régia. Hoje, o local acomoda 2.500 pessoas e já se consolidou como um espaço do rock. Beto Marçal, assessor de imprensa da Secretaria de Cultura explica que a cada edição do evento, são selecionadas três bandas que já foram, previamente, cadastradas no órgão da cidade.

O objetivo maior do Vitória Rock é projetar e dar visibilidade ao trabalho das bandas de Bauru e da região, não há pagamento de cachê. O festival é tido como vitrine para estas bandas e muitas já até se utilizam da estrutura oferecida, como equipamentos de som e iluminação, para produzirem seu material de divulgação.

As três bandas deste ano são: Frost Valley, de Heavy Metal. Eles tocarão músicas do EP “Going Alone”, além de inéditas e covers de Metallica, Motorhead, Sabbath, entre outros. Também participará a Supersonica Rock, que é do estilo Stoner Metal. Eles lançarão o disco “Samsara” e o novo single “Mortos no Caminho”. Por último, a banda de Death Metal, Spiritual, que apresentará músicas do disco “New Perspective of Death”, além de covers.

Serviço
Local: Anfiteatro do Parque Vitória Régia, Av. Nações Unidas.
Data: Domingo, 9 de outubro.
Horário: 18h.
Entrada gratuita.
Para mais informações, acesse: www.facebook.com/events/527018770819437/

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Banda bauruense leva composições autorais ao Teatro Municipal de Botucatu

Com sonoridade pós-punk e composições autorais, a banda bauruense “Obscuro Lavrador” se ap…