chuachua-bauru-topo

Quem é mãe ou vive com alguma criança por perto sabe da importância e da preocupação em relação aos produtos que são oferecidos para as crianças. Pensando nisso, Cinthya Rosa, empresária bauruense, traz para a cidade a Chuá Chuá, quiosque de cosméticos infantis. A inauguração será nesta segunda-feira (10), com uma grande festa para as crianças, no piso térreo do Bauru Shopping, próximo ao Starbucks.

Com a aproximação do Dia das Crianças, Cinthya afirma que a marca chega a Bauru para mostrar como diversão e bem-estar podem ser a combinação perfeita. Os produtos envolvem personagens famosos da Disney, Cartoon, Universal, Warner e muito mais. “Todos os personagens favoritos das crianças estão em nossos produtos, garantindo, por exemplo, um banho muito mais divertido”, anima-se a proprietária.

Nesta entrevista, ela comenta sobre a qualidade dos produtos que são hipoalergênicos e oftalmologicamente testados e conta mais detalhes deste novo empreendimento de Bauru. Confira:

Essa é a primeira franquia em Bauru? Como surgiu a ideia do projeto?
Cinthya: Essa é a nossa primeira franquia da Chuá Chuá aqui em Bauru. Eu conheci os franquiadores em julho na feira de franquia da Expo Center Norte em São Paulo. Só semana passada foram inauguradas 11 quiosques, em todo o Brasil.

Qual o diferencial da loja?
Cinthya: Eu acho que o diferencial é isso, é ser a inovação do mercado. Não existe uma franquia de cosméticos para crianças no Brasil, mesmo o país sendo o maior consumidor do mundo desses tipos de produtos infantis. Então, eu acho que é um mercado que tende a crescer cada vez mais. Nosso foco é o consumo, mas também os presentes, pois nosso quiosque é muito lúdico. Ele vem em formato de submarino, e isso encanta, não só as crianças, como os pais e qualquer um que passar por ele.

Quais os produtos disponíveis?
Cinthya: Nossos principais produtos são shampoo, condicionador, sabonete líquido, perfume, colônia, body splash, gel para cabelo e mais uma infinidade de coisas. Tudo para garantir o bem-estar dos pequenos.

Com quais marcas vocês irão trabalhar?
Cinthya: A franquia Chuá Chuá é da Biotropic cosméticos. A Biotropic é a segunda maior empresa de cosméticos infantis do Brasil, só fica atrás da Johnson & Johnson. Todos os produtos são hipoalergênicos e oftalmologicamente testados. Nosso produto tem uma qualidade excelente, além do preço ser bastante acessível. Nós trabalhamos também com 55 licenças, ou seja, temos todos os personagens da Disney, Warner, Universal, Cartoon. São produtos aprovados por essas licenciadoras, que acabam sendo brinquedos em forma de produto. Então, todos os personagens favoritos das crianças estão em nossos produtos, garantindo, por exemplo, um banho muito mais divertido! Nós temos também uma linha chamada “Bebê Natureza”, que é a segunda linha para bebês mais vendida no Brasil.

Qual o sentimento neste momento?
Cinthya: O sentimento agora é de desafio mesmo! Atualmente é preciso muita coragem para montar um novo negócio, pela situação socioeconômica do país, especialmente nesse momento tão delicado. Mas, nós temos que acreditar, e é isso o que eu faço. Eu acredito muito na marca, gosto muito do Bauru Shopping, tanto é que já possuo uma outra franquia aqui, a Mercatto, uma confecção carioca muito bem aceita pelos clientes de Bauru já há três anos. Eu sempre busco novos desafios, todos os anos eu vou até a feira de franquia, estudo o que tem, quais as melhores opções. E esse ano, de tudo o que vi o que mais me encantou foi o quiosque da Chuá Chuá. Eu acho também que os preços acessíveis, principalmente nos dias de hoje, são imprescindíveis. Tem que ter qualidade também, e a Chuá Chuá tem tudo isso.


publieditorial

Serviço
A Chuá Chuá está localizada no piso térreo do Bauru Shopping, próximo ao Starbucks.
A inauguração será nesta segunda-feira (10), com pipoca, doces e animação para as crianças.
Contato: www.facebook.com/chuachua

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…