enejunesp

Nos próximos dias 14, 15 e 16 de outubro, na cidade de Bauru, cerca de 500 jovens universitários estarão reunidos para o Encontro de Empresas Juniores da Unesp (Enejunesp). Cerca de 500 membros de empresas juniores (EJs) estarão imersos no evento durante os três dias, os quais serão voltados para discussão sobre execução de projetos comerciais, planejamento de estrutura organizacional, prospecção e relacionamento com clientes, entre outros temas que envolvem o universo empresarial.

Essa será a 22ª edição do Enejunesp, tendo acontecido pela primeira vez também em Bauru. As empresas juniores do campus da Unesp da cidade se uniram em uma Comissão de Organização de Evento (COE), junto ao Núcleo Unesp de Empresas Juniores, para a organização do encontro.

O intuito do evento é aprimorar as experiências empresariais dos congressistas em suas respectivas empresas juniores através da busca por melhorias nos processos externos e internos de cada EJ. As atividades estarão focadas em temas como: inovação; colaboratividade; vendas; conhecimento de mercado; relacionamento com clientes e gerenciamento de projetos comerciais. Por meio dessas atividades busca-se fomentar a troca de experiências entre os congressistas, proporcionando um maior contato entre as empresas juniores da Unesp e levando ao desenvolvimento das mesmas.

A seleção de palestras e workshops tomou por base o tema da atual edição do Enejunesp: a Mejland. A Mejland é uma cidade criativa e colaborativa, centrada em pilares como inovação, sustentabilidade, sinergia e criatividade. A organização busca inspirar os participantes com o espírito do tema, levando as empresas juniores a buscarem esses pilares como formas de desenvolvimento.

As atividades do encontro acontecerão no campus da Unesp e na Associação Desportiva da Polícia Militar. As inscrições para o Enejunesp já estão encerradas.

Para mais informações, acesse: www.facebook.com/Enejunesp/ ou enejunespbauru.com.br/.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …