ambientale-natal-topo

A Loja Ambientale lança neste sábado, 15 de outubro, sua coleção para o Natal. Toda decoração estará exposta e preparada por profissionais do ramo. “Estamos nos empenhando muito e preparando um cenário de magia e com todo o encanto do Natal para receber nossas clientes com carinho e a atenção de sempre”, afirma uma das proprietárias, Rafaella Baracat Negrato.

A Ambietale está no mercado há 21 anos. Surgiu com a percepção da proprietária Maria Lúcia Baracat de que Bauru precisava de uma loja voltada para a decoração com artigos de qualidade e preço compatível com o mercado local. A loja passou por diversas mudanças até alcançar um padrão contemporâneo. Atualmente, a Ambientale é comandada por Maria Lúcia, pela filha Rafaella Baracat Negrato e por uma equipe treinada para melhor atender as necessidades dos clientes.

Além da área de decorações, o local também pode ser considerado como uma loja de presentes. “Trabalhamos com lista de casamento, tanto física em nossa loja como também por meio de nosso site, assim podemos atender os casamentos de nossa região. Contamos com um atendimento personalizado em um ambiente reservado e especial para as noivas”, explica Rafaella. A loja ainda tem especialidade em cristais, pratarias, enxovais, eletroportáteis e decorações temáticas.

O evento de lançamento para a coleção de Natal ainda contará com a presença de um Papai Noel e o Grupo de Sopros da Banda Sinfônica Municipal de Bauru, a partir das 15h desde sábado (15). A entrada é gratuita e aberta ao público. A loja fica na Rua Capitão Gomes Duarte, 15-60, esquina com Araújo Leite.

Facebook || Instagram || Site


publieditorial

Serviço:
Lançamento da coleção de Natal da Ambientale Presentes.
Neste sábado (15), a partir das 15h.
Entrada gratuita.
Telefone: (14)3234-4897
Horário de funcionamento da loja: Segunda a sexta, das 9h às 19h; sábado das 9h às 18h.

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…