palestra3

Para comemorar o oitavo ano da Escola FourC Bilingual Academy será realizada a tradicional palestra de aniversário aberta à comunidade.

Este ano, a escola trará a Mestra e Doutora em Psicologia da Educação Flávia Vivaldi, para tratar da temática “Como educar filhos seguros: filhos capazes de lidar com as frustrações, com iniciativa para resolver problemas, trabalhar o bem-estar e a segurança hoje e para o futuro”.

A palestra será no dia 20 de outubro, às 19h30 e será aberta ao público (gratuita). Os interessados devem fazer o cadastro por meio do site www.escolafourc.com.br, clicando no banner da palestra que aparece logo na página principal.

Flávia Vivaldi
Flávia Vivaldi é Mestre e Doutora em Psicologia Educacional pela UNICAMP; Magíster em Programas de Intervención Psicologica em Contextos Educativos pela Facultad de Psicologia de Madrid; Especialista em “Relações interpessoais e desenvolvimento da autonomia moral na escola”, pela UNIFRAN; Psicopedagoga pela PUC-MG e Unincor; integrante do GEPEM (Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Moral) UNESP/UNICAMP e coordenadora do GEPEM II (Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Moral) UNESP/Rio Claro e UNICAMP/Campinas.

image001-1

Serviço:
A FourC está localizada na Av. Afonso José Aiello, 12-50 – Vila Aviação, em Bauru.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…