optica-fabrica-topo

Vivemos em uma era onde a rapidez impera. Tudo é para ontem; ninguém tem mais tempo de nada. E, até os estabelecimentos comerciais precisaram estar atentos ao momento e seguir nesta onda ‘fast’.

Pensando nisso, uma ótica aqui de Bauru trouxe uma inovação para os seus clientes: em menos de uma hora, os clientes da Óptica da Fábrica Exppress já saem da loja com os seus novos óculos.

A novidade é do empresário Paulo Moretti, de Ribeirão Preto e que, há dez anos, abriu um laboratório para a fabricação de óculos aqui em Bauru e, como o negócio deu certo, a oportunidade de empreender novamente surgiu há menos de dois anos, quando ele inaugurou a ótica localizada na Rua Rodrigues Alves.

“O empreendimento era do meu irmão e, quando ele me ofereceu, resolvi aceitar e investir”.

Em entrevista à equipe do Social Bauru, Paulo contou que a entrega mais rápida é possível graças ao seus equipamentos, avaliados em mais de um milhão de reais. As máquinas, que vieram do Japão e da Espanha, possibilitam a montagem dos óculos em instantes – seja de modelo infantil, adulto ou de sol.

Funcionários da Óptica da Fábrica Express
Funcionários da Óptica da Fábrica Express

“Algumas pessoas ainda estranham vir aqui e já sair com o óculos. Todo mundo está acostumado a ficar mais tempo esperando pelo produto, principalmente óculos, que sempre demoraram para ficarem prontos. Mas não existe mágica ou segredo. Eu investi muito nos últimos anos para que isso fosse possível: facilitar a vida do cliente”, diz.

E isso também é possível graças ao preço, considerado, pelos próprios clientes, um dos menores do mercado bauruense. “Não é porque eu investi em muitos equipamentos, que irei repassar este valor ao meu cliente. Pelo contrário! É por ter estas facilidades, pela própria fabricação, que eu consigo deixar o preço mais flexível. Além, disso, cobrimos qualquer preço e facilitamos com parcelamento”.

É preciso enxergar adiante
Muitos sonham em empreender, mas poucos vão atrás, de fato, de realizarem o sonho. E ainda, não procuram a inovação. Estas são as virtudes do empresário que já se considera um bauruense. Para ele, é necessário estar sempre atento ao que está novo no mercado e ir atrás do que o cliente quer. “Aqui na ótica, nós já estamos com mais de mil modelos diferentes de armações, entre masculinas e femininas. E eu vou confessar: falta mais. Eu quero trazer outras marcas para o meu negócio e investir muito mais”, almeja.

Para o futuro, o empresário, reforça a vontade de ampliar os negócios e ter o seu trabalho ainda mais reconhecido pelos clientes da cidade. “Hoje, atendo muitos idosos, que vêm buscar novas opções de óculos. Mas o que eu mais desejo é ampliar os negócios e que outras faixas-etárias também prestigiem os nossos serviços. Tenho certeza que todos irão ficar satisfeitos com nossa rapidez”, garante.


publieditorial

Serviço:
A Óptica da Fábrica Express está localizada na Rua Rodrigues Alves, 7-59, em Bauru.
Telefone para contato: 3010-5997
Horário: de segunda a sábado, das 9h às 18h.
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/opticadafabricaexpress

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …