ellusvr-topo

Neste sábado (29) acontecerá um coquetel de reinauguração da loja Ellus+VR, a partir das 16h. A festa terá como atração um pocket show da banda “O Leão”, que toca um rock “bem a cara da Ellus”, segundo a proprietária Marina Mangialardo. Além do show, a loja receberá uma tarde asiática com a cozinha oriental do Sin Tae, a presença de sushimans que farão a comida na hora e chopp Brahma. Tudo isso dentro da loja.

O espaço no Boulevard Shopping foi inaugurado em março de 2013, somente como uma franquia da marca Ellus – que já fazia parte da história da família. “Minha mãe começou vendendo Ellus em uma loja multimarcas no centro de Bauru, isso faz quase 30 anos. Com o sucesso da marca, ela foi convidada a abrir uma franquia no Bauru Shopping, que estava sendo inaugurado na época”, conta Marina.

Marina praticamente nasceu junto com a loja, já que vivia sempre no local desde criança. “Eu ficava lá e, quando eu ia dar uma volta, minha mãe ligava para a central e eram os seguranças que tomavam conta de mim enquanto ela trabalhava”, diverte-se. Depois da faculdade de moda em São Paulo, a mãe de Marina fez a proposta para que ela cuidasse da loja que abriria no Boulevard. “Eu não queria no começo. Eu via o tanto que minha mãe trabalhava e o quanto era complicado cuidar de uma loja. Eu voltei para Bauru, um pouco receosa, na época com 21 anos e não tinha ideia de como ia fazer isso”, diz Marina. Durante a construção da loja, a jovem empresária trabalhou como vendedora em São Paulo, para começar a sentir o ritmo de tudo.

A loja foi construída em uma área de 140m², um espaço enorme para uma marca só. “A Ellus teve um fusão, uma empresa americana chamada InBrands comprou a Ellus e juntou diversas outras marcas. Uma delas é a VR, que despertou o nosso interesse, por dois motivos. Primeiro, nós achamos que a marca ia ser do interesse dos nossos clientes. Segundo, que a loja era muito grande e tinha potencial e espaço para mais coisas”, explica a proprietária.

“Nós escolhemos a VR pela qualidade do produto. Tem alfaiataria, camisaria do office, denim e social, para o cliente usar em todas as ocasiões. Nós achamos que isso iria completar e agregar ao estilo da Ellus, que é uma coisa mais casual e descontraída”, explica Marina. A ideia foi aprovada pela InBrands, mas eles queriam que a VR fosse uma outra franquia. Em dezembro de 2015 a loja foi dividida por um muro, formando duas franquias no mesmo espaço.

A proposta de Marina era que o cliente entrasse na loja e tivesse duas opções de escolha em estilo e marcas. “A gente fez um teste, mas parecia que a pessoa tinha que escolher onde ela queria entrar, imediatamente ele chegava e tinha uma parede quase que o obrigando a fazer uma escolha. Essa não era nossa proposta”, conta Marina. Além disso, o trabalho era dividido: eram dois coquetéis, dois modelos de cartaz, tudo em dobro.

Foram nove meses de estudos e, na última semana, o muro caiu. A festa de sábado é para a apresentação dessa loja sem o muro e com a união de duas marcas em um mesmo espaço mais do que já era antes. “Nós fizemos toda a nova arquitetura por São Paulo, como um modelo novo de loja mesmo. Duas franquias dentro de um mesmo espaço é um novo conceito, eles gostaram tanto que estão estudando implementar em outras lugares”, explica.

Agora, a Ellus+VR é uma única loja em um grande espaço que mostra os conceitos das duas marcas em sua decoração. “O cliente poderá usufruir dos 140m². Os produtos ainda estão separados pelas marcas, mas não tem mais uma escolha de cara. Você vai estar em uma loja muito gostosa e agradável”, afirma a proprietária. Para comemorar a união, a festa será grande no próximo sábado, 29 de outubro. “A festa é para os clientes se ambientarem com a nova loja e também vai ser o coquetel que a VR não ganhou na inauguração. Imperdível”, finaliza Marina.

Serviço:
Reinauguração da Ellus + VR, com pocket show da banda “O Leão” e a presença do restaurante Sin Tae.
Local: Boulevard Shopping Bauru
Data: Sábado, 29 de outubro
Horário: a partir das 16h.
Evento aberto ao público e gratuito.


publieditorial

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…