cirquedusoleil-bauru-2

No dia 26 de novembro, o público de Bauru irá conferir a beleza do espetáculo “Universo Casuo”, que tem o artista Marcos Casuo como protagonista.

Apaixonado pela arte e expressão, o artista se iniciou com a capoeira aos oito anos de idade, se estendendo para o teatro, a dança, as artes plásticas, o breakdance e a ginástica olímpica.

Sua estreia nos picadeiros foi no Grande Circo Popular do Brasil, e a partir daí Casuo não parou mais. Com performances que chamaram a atenção do casting do Cirque du Soleil, foi convidado para uma audição que o tornou integrante de uma das maiores empresas de entretenimento do mundo.

Após oito anos como uma das principais estrelas do Cirque du Soleil, Casuo foi em busca de mais um sonho e criou uma forma própria de transmitir a alegria e o aprendizado adquiridos. Assim nasceu o “Universo Casuo”.

O espetáculo é formado por diferentes talentos de todo o Brasil e exterior e tem no seu elenco, artistas que já fizeram sucesso no mundo inteiro com o Cirque du Soleil.

Em Bauru, o evento ocorrerá no Ginásio Panela de Pressão, que receberá mega estrutura de palco, som e iluminação, aliada à boa produção e organização.

A atração irá acontecer a partir das 21h.

Serviço:
“Universo Casuo” em Bauru.
Data: 26/11/2016
Horário: abertura dos portões às 20h
Local: Ginásio Panela De Pressão
Pontos de venda: Loja Roth Av. Getúlio Vargas Q2 e Flipper Lanches
Vendas Online: www.megabilheteria.com

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Espetáculo gratuito valoriza música instrumental passando por gêneros de todas as partes da América

Nesta sexta-feira (26), Bauru recebe o espetáculo gratuito “Rente América”, ap…