oasis-verao-home

Com o objetivo de apresentar as tendências da estação mais esperada do ano, o Oásis Verão 2017 trata-se de um desfile de moda que contempla e integra algo muito maior. “Além de ter o cuidado de ser inovador, raro e diferenciado, assim como um verdadeiro oásis”, dizem os organizadores.

Em profissionalização pelo curso Técnico em Produção de Moda do Senac Bauru, os organizadores primam pela atenção e integração de todos os elementos que fazem parte da produção e execução de um evento que prioriza a organização, pesquisa de tendências, comunicação e geração de conteúdo, produção de banco de imagens, mobilização e gestão de grandes equipes, estudo de conceitos e prática profissional.

O evento é somente para convidados das lojas parceiras: Carmelina, Líquido Bauru, Estivanelli, Spettacolo e Léo Acessórios; mídia, influenciadores e formadores de opinião, mas poderá ser acompanhado via transmissão ao vivo e por meio do facebook e das publicações e interações dos convidados via instagram e snapchat.

A prévia fica por conta das publicações no site e na fanpage do evento que apresenta todos os dias uma novidade e realizará ações promocionais que oferecerá alguns convites para o público em geral.

Serviço
Local: Petrus Eventos, Av. Affonso José Aiello, 23-117
Data: Quinta-feira, 10 de novembro
Horário: 20h
Mais informações, acesse: Site| Facebook | Instagram

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Capital Inicial abre Facilpa 2024 na quinta-feira (25); Confira programação

Nesta quinta-feira (25), a banda Capital Inicial abre a 44ª edição da @facilpa (Feira Agro…