marina-fernandes-3

Dando continuidade à sua nova campanha, Beleza em Transformação, Márcia Gueller tem a função de mostrar diferentes tipos de beleza se transformando através de um novo corte ou uma nova cor, mas sempre mantendo a naturalidade – uma forte tendência para 2017.

E, com a proximidade do verão, o desejo nº 1 das mulheres é clarear os cabelos. Nesta edição, a profissional se inspira neste desejo e propos para estudante de Farmácia, Marina Fernandes, esta mudança.

“Iniciei a transformação cortando o cabelo a seco e com linhas mais retas. Corto sempre que possível o cabelo a seco, desta forma, consigo avaliar com mais precisão o caimento natural dos cabelos da cliente. Em relação ao visagismo, o cabelo da Marina sempre foi lindo, porém um pouco pesado e escuro, o que não é muito apropriado para esta estação. Então, sugeri luminosidade em tons bem degradês e suaves, assim, ela terá um cabelo com aspecto natural e de fácil manutenção”, explica.

Para chegar ao resultado desejado, Márcia utilizou duas técnicas diferentes de Balayge. “Fiz micromechas, que trazem luminosidade natural à raiz e, nas pontas, utilizei mechas livres que me permitem conseguir um clareamento mais saudável. Em seguida, realizamos um tratamento de reposição lipídica, aminoácido e vitaminas. Para finalizar o styling, utilizamos o Babyliss.”

Veja como ficou o resultado desta transformação em um editorial que preparamos inspirado nas estações primavera/verão:

Para próxima edição, Marcia Gueller convida você, seguidora do Social Bauru, a viver uma experiência de transformação e participar de um Editorial TOP.

Como participar:
1- Curta e compartilhe esta publicação em sua timeline. Nos comentários utilize apenas as hashtag: #EuQuero #BelezaemTransformação #MarciaGueller

2- Curta a página do Facebook:
www.facebook.com/Marcia-Gueller-Corte-e-Cor-Intime

A escolhida terá seu nome divulgado durante este mês na Fanpage do Salão Marcia Gueller Corte e Cor Intime e no Instagram: @mg_gueller

Serviço:
Márcia Gueller Cor e Intime está localizado na Rua Olímpio de Macedo 3-44.
Telefone: 32081828 ou 3208-1838
Agradecimentos:
BOBSTORE – Bauru

Compartilhe!
Carregar mais em Comportamento
...

Verifique também

Qual a expressão do seu filho ao aprender? Empresa de Bauru captura momentos na escola

Quando mudou de Arealva para Bauru em 2016, porque sentia que a filha de 3 anos precisava …