leb1

Com o PIB (produto interno bruto) superior a 8,4 bilhões, a cidade de Bauru é, segundo a revista Exame, a melhor da região para se investir e está entre os 68 municípios mais fortes do País. Por isso, tornou-se o local ideal para o LEB, 1º loteamento empresarial de Bauru e região.

“Este é o primeiro loteamento, não só de Bauru, como de toda a região, que foi inteiramente planejado para ser algo voltado ao empreendimento”, explica Silvio Andreoli, um dos proprietários da CGS Empreendimentos Imobiliários, responsável pelo loteamento.

Segundo o empresário, o carro-chefe do LEB é a segurança do local, que contará com profissionais treinados e disponíveis 24 horas, além do empreendimento contar com monitoramento por câmeras e área cercada por muros.

O empreendimento, que está localizado na marginal da SP-321 (rodovia Bauru/Iacanga) conta com 179 lotes, centro de apoio, sala de reuniões e treinamentos, almoxarifado, sala de espera, vestiário masculino e feminino, banheiros masculinos e femininos, copa, balança eletrônica para caminhões, rede de fibra ótica e internet de alta velocidade, rede de esgoto ligada à futura Estação de Tratamento do DAE e reservatório de água regulador de consumo.

“O local é apropriado para qualquer empreendimento do tipo empresarial, seja no ramo da indústria, prestação de serviços ou um outro tipo de negócio de pequeno, médio ou grande porte”, explica.

Outra vantagem é a localização: estrategicamente localizado no km 349 da SP 321, o LEB está a sete minutos do Centro Financeiro e Aeroporto Estadual de Bauru e tem acesso rápido às principais rodovias regionais. São elas: a própria SP 321 ( ) que nos leva a São Jose do Rio Preto e Ribeirão Preto, a SP 300 (Rodovia Marechal Rondon), com saídas para São Paulo/SP, Três Lagoas/MS e Campo Grande/MS; a SP 294 (Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros) com saídas para as cidades de Marília/SP, Assis/SP e Londrina/PR e SP 225 ( ) com saída para cidades de Jau, Araraquara e Ourinhos.

“A SP 321 e estamos de frente a nova marginal, além do loteamento ficar de estar bem no caminho do aeroporto, um dos mais promissores da região. Ou seja: a facilidade de acesso é muito grande”.

Totalmente aprovado
O LEB já está devidamente legalizado e aprovado, junto aos órgãos municipais competentes, conforme alvará municipal expedido pela Prefeitura Municipal de Bauru. Cerca de 50% dos lotes já foram vendidos e as obras já iniciaram; o prazo final para entrega é de um ano.

Facilidade de pagamento
O empreendimento trabalha com planos de pagamento a longo prazo e parcelas baixas, a partir de 1.000 reais. “Temos facilidades para todos os bolsos. É um investimento muito acessível. Temos certeza que é a solução para muitos empreendedores da cidade e da região. A oportunidade de sair do aluguel”.

O LEB é de responsabilidade da CGS, empresa especializada em construção pesada e fundada em Agosto de 1990. Hoje, está entre as maiores empresas do setor da construção no País, executando grandes obras em operações próprias ou em parceria com outras grandes empresas do Brasil.

Para saber mais informações sobre o empreendimento, acesse: www.lebauru.com.br


publieditorial

Serviço:
Informações e vendas sobre o LEB:
Avenida Getúlio Vargas. Quadra 7, anexo ao supermercado Paulistão.
Telefone: 3243 0996
Mais informações: www.facebook.com/Loteamento-Empresarial-Bauru-LEB

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…