nataliabasoni3-topo

De atleta a empresária: esta é a trajetória da bauruense Natalia Baroni que está prestes a inaugurar a terceira unidade de sua loja de roupas femininas aqui na cidade. Ela, que vem de uma família tradicional do esporte e já foi até jogadora de vôlei, resolveu mudar completamente de carreira há dois anos.

E o plano deu certo: Natalia é proprietária de duas lojas que levam o seu nome e estão localizadas no Bauru Shopping e no Boulevard Shopping Bauru, e irá inaugurar a terceira unidade nesta terça-feira (22).

“Como todos sabem, nós temos duas lojas na cidade, uma no Bauru Shopping e a outra no Shopping Boulevard, que oferecem um atendimento de primeira para nossas clientes. Mas, depois de muitos pedidos e de uma análise criteriosa de mercado, resolvi abrir a terceira unidade da ‘Natalia Baroni’ fora dos shoppings. É uma loja de rua, localizada na zona sul da cidade, que conta com todo conforto das outras unidades”, explica a proprietária.

Para a inauguração, Natalia conta que a loja está com muitas novidades, principalmente, com peças para a temporada de festas de final de ano. “Seguindo as tendências para verão 2017, baseada na década de 80, estamos com uma pegada metalizada, com bastante espaço para o ombro a ombro, babados, calças rasgadas, tons claros, como offelite, rose, bege. São coleções dinâmicas que servem para vários momentos. Dá para montar um look coordenado com acessórios e renovar o uso com muito estilo”, orienta.

Outro destaque é a coleção de vestidos de noite, como peças para formaturas e casamentos. “Nosso diferencial sempre foi investir em peças selecionadas. É uma escolha criteriosa para cada coleção e toda semana tem novidades nas lojas”, afirma.

A inauguração da nova unidade “Natalia Baroni” será a partir das 19h30. Lembrando que, quem for a loja neste dia poderá conhecer o espaço, as novas coleções e ainda curtir um coquetel especial, com drinks, a presença do Dj Thiago Zancaner e algumas surpresas.


publieditorial

Serviço:
A 3ª unidade da Natalia Baroni está localizada na rua Rio Branco, 27-80, próximo do Metropolitan Hotel e do Confiança Max.
A inauguração será nesta terça-feira (22), a partir das 19h30.
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/nataliabaroni

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…