Gabriel Cabreira é o proprietário da Santa Pastelada
Gabriel Cabreira é o proprietário da Santa Pastelada

De vez em quando, fica difícil resistir às delícias e não sair da dieta, não é mesmo? E agora, para “ajudar”, Bauru tem mais uma novidade: a Santa Pastelada chega à cidade e traz uma cara nova para esse mundo dos salgados. O projeto era um sonho de família; vinha desde o pai de Gabriel Cabreira, o empresário João Cabreira, e segue há muitos anos como um projeto futuro. “Nossa família sempre teve o sonho da pastelaria ali no cantinho da cabeça, mas nós sempre colocávamos alguma outra coisa na frente e o plano não saía nunca”, conta Gabriel Cabreira, filho de João e proprietário do local.

A ideia é fazer da Santa Pastelada um negócio bem “balcão”, ou seja, sem garçom e que gere rotatividade. Cada pessoa irá diretamente ao balcão fazer o seu pedido e pegar uma senha. O molde ainda busca fugir de um modelo de bar, por isso mesmo o estabelecimento trabalhará apenas com duas marcas de cervejas long neck: Sol e Heineken.

Outro destaque da pastelaria vai ser a garapa com pastel, que compõem uma linha de cardápio chamado ‘comfort food’. “Neste cardápio, nós teremos comidas que remetem à infância, por exemplo, suco de limão da avó feito na jarra, cones de massa de pastel com doce de leite, sanduíche estilo buraco quente…”, comenta Gabriel.

O cardápio de pastel começa com cerca de 40 sabores, com alguns deles totalmente fora do comum. “Nós teremos pastéis bem diferenciados, como o de camarão com catupiry e o de bacalhão, ao estilo do Mercadão de São Paulo. Além disso, nós desenvolvemos um pastel de Bauru com exatamente todos os ingredientes que contém no lanche. A única mudança é a forma de preparo, pois ele tem que ser frito”, completa. Além desses, os pastéis doces também têm seu espaço no Santa Pastelada.

Apesar do nome, o Santa Pastelada dá lugar também aos quibes, coxinhas e assados. Além disso, na parte de sucos, o local vem com uma linha inteira de opções saudáveis.”É uma pastelaria com suco e adicionais, um ‘plus'”, afirma o empresário. O delivery ainda é uma proposta distante – mas não totalmente descartada -, por causa da consistência do alimento. Entretanto, a encomenda imediata “ligar e pegar” estará disponível para os clientes.


publieditorial

Serviço:
Endereço: Avenida Getúlio Vargas, 20-8
Horário de funcionamento: inicialmente, de segunda à sábado, 16h às 22h
Telefone: (14) 3202-8330
Para mais informações, acesse: www.facebook.com/santapastelada/

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia
...

Verifique também

Com novo método de avaliação, Prêmio Impera 2024 abre inscrições para estabelecimentos da região

Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do Prêmio Impera de Gastronomia, evento que c…