adoresorriso-home

Novembro chegou e com ele o clima natalino. Sim, falta quase um mês para as festas de fim de ano, mas as ruas, as lojas e as casas já começam a ficar coloridas de vermelho e dourado para celebrar essa época. Entretanto, é importante lembrar que nem todo mundo consegue ter um final de ano tão pleno como outros.

Para ajudar estas pessoas, diversas campanhas são montadas e organizadas para que todos tenham um final de ano mais feliz possível. A Buriti Interiores, por exemplo, escolheu transformar o Natal de algumas pessoas, os idosos. Em parceria com a Vila Vicentina, foi lançada uma campanha em benefício aos idosos da instituição, que foi concluída com sucesso em poucos dias. Agora, chegou à vez de outras entidades também serem beneficiadas.

A campanha é bem simples e direta: o projeto de arrecadação e adoção teve início no dia 7 de novembro e irá acontecer até dia 20 de dezembro, na qual cada pessoa pode adotar uma cartinha ou um presente da lista de sugestões, que encontrarão na loja Buriti Interiores.

Conversamos um pouco mais com os organizadores e esclarecemos alguns detalhes da campanha. Confira!

Como será a campanha na Buriti?
A Buriti Interiores, em parceria com a Vila Vicentina, promoveu a ação com cartinhas feitas pelos idosos que lá residem. Na carta, eles informaram o que gostariam de ganhar, e algumas vezes contam o motivo do presente.
Como a campanha foi um sucesso e todas as cartas feitas pelos bons velhinhos da Vila Vicentina já foram adotadas, resolvemos ampliar para locais assistenciais da cidade. Já está disponível na loja, uma lista de sugestões de presentes, para quem desejar fazer um natal feliz a mais idosos. Essa lista de sugestão de presentes foi feita em cima dos pedidos das cartinhas dos bons velhinhos da Vila Vicentina. Após adotar a carta ou o presente da lista de presentes, o “padrinho” levará o presente até a Buriti Interiores, que receberá até o dia 20 de dezembro.

Qual o objetivo?
A campanha Adote um Sorriso atinge um público diferente do convencional que vemos nas campanhas de Natal. Nosso objetivo é mostrar à população que todos precisam de carinho e um dos meios para demostrar isso é presenteando.

Qual o período de arrecadação?
Pedimos que as pessoas venham o quanto antes, a adoção estará disponível até o dia 16 de dezembro, e receberemos os presentes até o dia 20 de dezembro.

Por que vocês tiveram esta iniciativa? É a primeira vez?
A Buriti Interiores faz parte de um grupo de empresas que está sempre participando e promovendo muitas ações sociais e de bem-estar. Fomos motivados e sensibilizados pelo o espirito natalino a criar uma campanha que fosse diferente, encantadora e que fizesse bem ao próximo. Pensando nisso tudo, tivemos a iniciativa para fazer com que o Natal dos idosos seja mais alegre e que possam resgatar os mais puros sentimentos e desejos. E esse é apenas o primeiro ano da Campanha Adote um Sorriso.

O que esperam com esta campanha?
Resgatar o verdadeiro momento mágico do Natal, com os mais puros sentimentos de afeto e amor, levando assim mais alegria e carinho para os idosos, esses que muito já viveram e nunca deverão ser esquecidos. Com isso queremos conscientizar a sociedade do quão importante é dar esse momento ao próximo, presentear é um ato muito gratificante, tanto para quem pratica, como para quem recebe.

adoresorriso-topo
Serviço
Endereço: Buriti Interiores – Avenida Nossa Senhora de Fátima, 6-90.
Horário de funcionamento: Segunda à sexta, das 8h às 18h / Sábado das 9h às 13h.
Para mais informações, acesse: www.facebook.com/buritiinteriores/

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …