materia

Nos próximos dias 30 de novembro e 7 de dezembro, o projeto Lótus apresenta “A Busca”, no Teatro Municipal, em Bauru. A peça é sobre a jornada de Saul em busca de sua essência, porém ele vive em uma sociedade que está programada para não aceitar as diferenças.

A trajetória de Saul vai envolver muitas dúvidas e embates, internos e externos, já que o contexto envolve a incapacidade das pessoas de lidar com a singularidade e liberdade de cada indivíduo. Assim, o tema sugere o silência e a meditação como saída para o caos, a ansiedade e a falta de diálogo no cenário do caos dos dias de hoje.

O projeto Lótus 6, criado pelo “Solar Núcleo de Teatro”, tem como proposta quebrar a distância entre palco e platéia e discutir as formas de “normose”, ou seja, a doença da normalidade. “O teatro deve ser o ritual para a partilha de questionamentos e novas possibilidades”, afirma Elio Andreotti Evaristo, coordenador do núcleo.
O “Solar Núcleo de Teatro” é um projeto oferecido gratuitamente pela Divisão de Ensino às Artes (DEA), da Secretaria Municipal de Cultura de Bauru, aos interessados em estudar técnicas teatrais.

Serviço:

“Lótus 6 – a Busca”
Dias 30/11 e 7/12 às 21h
Teatro Municipal – Nações Unidas, 8-9, Centro, Bauru.
Entrada Gratuita

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Caso Ajax: documentário sobre caso de poluição ambiental em Bauru será exibido neste sábado (20)

Neste sábado (20), às 10h, o Cine’n Fun, no Alameda Rodoserv Center, exibe o documen…