A banda Djambê chega em Bauru com show do disco “Encruzilhadas”. Com mais de 2.500 vendas, o CD é uma busca de auto-questionamento, sendo a encruzilhada o lugar para um novo começo, onde muitas decisões são possíveis e inevitáveis. Entre suas canções, a diversidade de referências musicais dos membros da banda e o espírito crítico das letras vibram em forma de arranjos fortes e cheios de swing.

Djambê apresenta um novo ritmo musical, o Rock-Macumba, que tem influências musicais africanas adicionadas à energia do rock.

Os seis integrantes da banda fazem música lutando por um mundo mais justo: “A intenção é inspirar uma revolução interior, não vivemos numa sociedade doente, somos parte dela e continuamos a contribuir para que ela permaneça a mesma”, observa o vocalista Emílio Dragão, no site oficial da banda.

A banda nasceu em Belo Horizonte, tem 12 anos de carreira e está se destacando em premiações e festivais de música. Ao todo são 13 prêmios, sendo os dois últimos conquistados no WebFestValda, festival de banda independente, em 2015, como melhor banda e vocalista revelação.

Djambê se apresenta nesta quarta-feira, às 21h, no centro de convivência do Sesc em Bauru. A entrada é gratuita.

Quer saber mais um pouco sobre o som do Djambê? Dá uma olhada nesse clipe da música “Quanto vale?”, uma crítica a tragédia em Mariana.

Serviço
Dia 30/11 às 21h
Sesc Bauru – Av. Aureliano Cardia, 6-71 – Vila Cardia
Entrada gratuita

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Caso Ajax: documentário sobre caso de poluição ambiental em Bauru será exibido neste sábado (20)

Neste sábado (20), às 10h, o Cine’n Fun, no Alameda Rodoserv Center, exibe o documen…