ladyrosa-topo

Thaís Affonso é formada em psicologia e sempre atuou na área, com atendimento individual e na área organizacional. Com a chegada do segundo filho, ela decidiu que seria hora de aproveitar mais momentos com os filhos e realizar um sonho antigo: uma loja de roupas.

“Após a licença maternidade, eu e o meu marido decidimos que eu deveria me dedicar mais a eles. Eu trabalhava na área de psicologia e era funcionária pública, mas resolvi pedir afastamento. Aí, surgiu a ideia de por em prática esse projeto que há anos eu tinha sonho de trabalhar”, diz.

Assim surgiu a Lady Rosa Boutique, nova loja de Bauru, localizada na Rua Antonio Garcia. Sempre ligada nas novidades e tendências da moda, Thais vai oferecer roupas de várias marcas e estilos, do clássico ao glam, dando prioridade à exclusividade das peças. A loja também terá exclusividade no atendimento, procurando observar características individuais no cliente, ajudando-a achar o melhor look pra ocasião.

“Teremos roupas multimarcas atendendo vários estilos e priorizando peças únicas, sem muitas peças do mesmo modelo”, diz.

Apesar de esta ser a primeira oportunidade no ramo de varejo, Thais já possui experiência com contabilidade –a psicóloga também atuava no escritório do seu marido, na qual planejava, cuidadosamente, todos os índices financeiros do empreendimentos. “Eu me afastei do local para conseguir realizar este novo projeto”.

Mas, mais que a experiência em administração, para ela, o seu maior diferencial será o respeito ao cliente. “Acredito que o diferencial do meu trabalho será a maneira de como lidar com o cliente. Irei procurar observar características individuais para promover um melhor atendimento. Eu acredito que o cliente procura algo de acordo com a sua personalidade e com a necessidade da ocasião. Irei prestar atenção nisso”.

A inauguração da Lady Rosa Boutique é nesta segunda-feira, dia 5 de dezembro, a partir das 9h30, e durante todo o mês de dezembro tem sorteio de vale compras. Para a comodidade das clientes a loja localizada no bairro Altos da Cidade tem convênio com os estacionamentos Gigliotti Park e Office Park.


publieditorial
Serviço:
Lady Rosa Boutique
Rua Antônio Garcia, 2-22, Altos da Cidade
Fone: (14) 3202-7861
Whats app: (14) 997662264
Facebook: Lady Rosa Boutique

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …