instituto-inferninho-topo

O Instituto Cultural é uma ideia do artista Matheus Pinheiro, conhecido como Fino, faz aniversário de 1 ano e não para de trazer novidades para o cenário cultural de Bauru. “Eu gosto muito de coisas novas e de estar sempre renovando” explica Fino.

A última novidade do Instituto Cultural é o Inferninho, espaço à meia luz, aberto eventualmente durante os eventos do fim de semana, quando são realizadas festas temáticas, uma opção acessível para quem curte um rolê mais alternativo.

Os grafites na parede e os sofás de paletes espalhados pelo quintal dá a sensação de conforto e liberdade pra quem procura um lugar pra se divertir, conhecer pessoas e escutar música boa na noite bauruense. “É um lugar pra se sentir à vontade como se fosse em casa, o pessoal que vem aqui é muito da paz”, comenta Fino. Já passaram grandes nomes da cena, DJs como KL Jay (Racionais MC), DJ Hum, Xis e DJ Cia (RZO)

O intuito é ser um lugar multicultural, onde já passaram grandes nomes da cena, com DJ KL Jay (Racionais MC), DJ Hum, Xis e DJ Cia (RZO). Além da balada com muita música boa e DJs que entendem do assunto, o Instituto tem uma loja de roupas, cozinha vegana, bar e ainda promove eventos culturais, como cinema gratuito.

O bar em conjunto com a cozinha vegana (parceria com a Bike Burguer) oferece coxinhas, lanches, hamburguer artesanal e outros petiscos de origem vegetal e abre de quarta a sábado, das 19h às 23h.

Confira a agenda dos próximos eventos do Instituto Cultural:

09/12 – Programa de Indie
10/12 – Noite Brasileira – Tributo Planet Hemp & Charlie Brown Jr
16/12 – Dj Cia no Instituto Cultural
23/12 – Noite Brasileira Tributo Racionais & Sabotage
25/12 – Lado B & Instituto Cultural apresentam Edição de Natal
30/12 – Ano Novo do Instituto Cultural

Serviço:
Instituto Cultural está localizado na Rua Araújo Leite, 34-17
Bar e cozinha vegana: quarta a sábado, das 19h às 23h
Balada: sexta e sábado, a partir das 23h
Facebook: www.facebook.com/institutoculturalbauru

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Artista de Bauru reconhecido internacionalmente deixa sua marca no Centro Cultural

O artista visual bauruense L7M, deixou, na última sexta (7), sua contribuição ao Centro Cu…