aiesec-hometopo

A Aiesec Bauru realiza o evento “Café com Intercâmbio” nesta segunda-feira, dia 19, às 15 horas na Hoss Cafeteria. O intuito do encontro é promover a venda de intercâmbios com desconto de 40% na taxa de inscrição para os destinos: Colômbia, México, Argentina, Índia e Peru.

As vagas vão de janeiro a julho, portanto, quem não tem disponibilidade para realizar o intercâmbio agora poderá aproveitar o desconto e só viajar depois, tendo tempo para se preparar. Para se inscrever, é necessário ter entre 18 e 30 anos e ter inglês ou espanhol básico.

O tipo de intercâmbio promovido é o social e o intercambista trabalha voluntariamente de 6 a 8 semanas em diversos projetos como educação, recreação, visitas em hospitais, ensino de línguas, cultura e etc.

AIESEC
A Aiesec é uma organização jovem mundial reconhecida pela UNESCO. Ela foi criada em um período pós-guerra por 7 estudantes que queriam lutar pelo fim de conflitos, buscando a paz e o preenchimento das potencialidades humanas.
A organização acredita que para atingir esses objetivos seria necessário desenvolver a liderança nos jovens, assim o intercâmbio promovido pela Aiesec desenvolve o auto-conhecimento, empoderamento do outro, o foco em solução e a consciência global.


publieditorial

Serviço

Café com Intercâmbio: voluntário global com 40% de desconto
Dia 19/12 das 15h às 20h
Hoss Cafeteria: Avenida Getúlio Vargas, nº 4-73
Evento: www.facebook.com/cafecomintercambio
Fanpage: www.facebook.com/aiesecembauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …