allfenas-relogio-topo

A Allfenas está lançando um novo produto. Além dos óculos feitos de madeira, agora eles também estão com uma linha de relógios produzidos a partir de madeira de descarte 100% natural e livre de produtos químicos tóxicos.

O Relógio Sport Wood possui um design inusitado com detalhes únicos entalhados em partes de madeiras de reaproveitamento e uma pulseira de couro legítimo envelhecida para adicionar personalidade e um ajuste confortável.

Com o maquinário Premium Miyota 6P25 e bateria Sony SR626W, o relógio pesa apenas 20 gramas e tem 98 milímetros de largura com 10 milímetros de altura. A pulseira tem 21 milímetros de largura e 300 milímetros de comprimento.

Allfenas
A marca surgiu por acaso. Um dos sócios, Kelvyn Almeida, fez a faculdade de design e teve como desafio produzir algum produto de madeira, que de começo não deu certo. Mesmo depois de terminada a disciplina, o bauruense continuou pesquisando sobre o assunto, quando fez o protótipo de um óculos de madeira e mostrou para o seu sócio Breno Gomes, que topou começar a estudar e produzir algo semelhante. Assim, então, surgiu o sonho de criar uma marca.

A ideia de trabalhar com madeira reaproveitada surgiu por meio de uma dificuldade em encontrar madeiras nobres para compra. “Descobrimos que existe uma grande quantidade de madeiras que são descartadas por não possuírem a sua utilidade como, restos de marcenaria e em sua maioria, móveis sem uso. Portanto, desenvolvemos um trabalho de sustentabilidade, lançando produtos com madeiras reaproveitadas”, afirmam.

Com a missão de proporcionar aos clientes e colaboradores o estilo de ser único mostrando que a madeira pode se tornar um símbolo de sustentabilidade e moda, a Allfenas tem a visão de ser uma empresa de referência no mercado, exigindo a qualidade como base, para desenvolver produtos com a madeira.
São mais de 20 modelos que podem ter contato com água e com o sol. O cliente também pode trocar a lente e fazemos ajustes de acordo com o rosto, ficando o mais confortável possível, além de ser um produto leve.


publieditorial
Serviço
Site: www.allfenas.com.br
Facebook: www.facebook.com/Allfenas

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…